Aqui está a lista completa de idiomas suportados pelo Freshdesk:
árabe | Bósnio | búlgaro | catalão |
chinês | Chinês tradicional) | croata | Tcheco |
dinamarquês | holandês | Inglês | estoniano |
finlandês | francês | alemão | grego |
hebraico | húngaro | indonésio | italiano |
japonês | coreano | letão | lituano |
malaio | norueguês | polonês | Português (BR) |
Português / Portugal | romena | russo | sérvio |
Eslovaco | esloveno | espanhol | Espanhol (América Latina) |
sueco | tailandês | turco | ucraniano |
vietnamita |
Guia rápido sobre como configurar um portal de suporte em vários idiomas ou o widget de ajuda
- Faça login no seu Freshdesk como administrador.
- Vá para Admin > Configurações gerais> Helpdesk.
- Desde o idioma principal suspensa, escolha o idioma que deseja que o seu portal do cliente (ou o widget de ajuda) para a . O idioma principal será o idioma padrão no qual seus clientes poderão ver seu portal de suporte e o widget de ajuda.
- Se você deseja enviar notificações por e-mail a seus clientes e agentes em vários idiomas, adicione-os como Idiomas suportados.
- O idioma do solicitante (adicionado como seu idioma suportado) será automaticamente detectado e as notificações por e-mail serão enviadas a ele nesse idioma. Veja como configurar notificações dinâmicas por e-mail.
- Clique em Salvar para atualizar seu portal.