Aqui está a lista completa de idiomas suportados pelo Freshdesk:
árabe | Bósnio | búlgaro | catalão |
chinês | Chinês tradicional) | croata | Tcheco |
dinamarquês | holandês | Inglês | estoniano |
finlandês | francês | alemão | grego |
hebraico | húngaro | indonésio | italiano |
japonês | coreano | letão | lituano |
malaio | norueguês | polonês | Português (BR) |
Português / Portugal | romena | russo | sérvio |
Eslovaco | esloveno | espanhol | Espanhol (América Latina) |
sueco | tailandês | turco | ucraniano |
vietnamita |
Guia rápido sobre como configurar um portal de suporte em vários idiomas ou o widget de ajuda
- Faça login no seu Freshdesk como administrador.
- Vá para Admin > Configurações gerais> Helpdesk.
- Desde o idioma principal suspensa, escolha o idioma que deseja que o seu portal do cliente (ou o widget de ajuda) para a . O idioma principal será o idioma padrão no qual seus clientes poderão ver seu portal de suporte e o widget de ajuda.
- Se você deseja enviar notificações por e-mail a seus clientes e agentes em vários idiomas, adicione-os como Idiomas suportados.
- O idioma do solicitante (adicionado como seu idioma suportado) será automaticamente detectado e as notificações por e-mail serão enviadas a ele nesse idioma. Veja como configurar notificações dinâmicas por e-mail.
- Clique em Salvar para atualizar seu portal.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo