Configurando vários idiomas no Freshdesk (para o portal de suporte e o widget de ajuda)

Criada por Gregor Leonardo Maia, Modificado em Qui, 4 Fev, 2021 na (o) 2:23 PM por Renan renan. bernal@loupen. com. br


Aqui está a lista completa de idiomas suportados pelo Freshdesk:


árabe
Bósnio
búlgaro
catalão
chinês
Chinês tradicional)
croata
Tcheco
dinamarquês
holandês
Inglês
estoniano
finlandês
francês
alemão
grego
hebraico
húngaro
indonésio
italiano
japonês
coreano
letão
lituano
malaio
norueguês
polonês
Português (BR)
Português / Portugal
romena
russo
sérvio
Eslovaco
esloveno
espanhol
Espanhol (América Latina)
sueco
tailandês
turco
ucraniano
vietnamita




Guia rápido sobre como configurar um portal de suporte em vários idiomas ou o widget de ajuda


  • Faça login no seu Freshdesk como administrador.
  • Vá para Admin >  Configurações gerais> Helpdesk
  • Desde o idioma principal suspensa, escolha  o idioma que deseja que o seu portal do cliente (ou o widget de ajuda) para a . O idioma principal será o idioma padrão no qual seus clientes poderão ver seu portal de suporte e o widget de ajuda.  
  • Se você deseja enviar notificações por e-mail a seus clientes e agentes em vários idiomas, adicione-os como Idiomas suportados.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo