Você já teve agentes gastando a maior parte do tempo planejando seu trabalho antes de executá-lo? Parece que sempre há tantos dados que você perde o controle do que é importante? A solução que você está procurando são os painéis personalizados.
O painel personalizado ajudará os agentes a eliminar a desordem de dados e chegar ao que realmente importa. Os dados serão consolidados em tempo real e exibidos em uma única tela que os ajudará a priorizar e gerenciar melhor os trabalhos.
Essa exibição visual de dados também revela percepções e métricas críticas que levam a uma melhor tomada de decisões, produtividade aprimorada e desempenho aprimorado.
O que há de novo?
Os agentes agora podem arrastar, soltar e reordenar widgets no painel e personalizá-los com base em suas necessidades.
Vamos ver os vários widgets disponíveis
Como personalizar o painel?
- Navegue até Painel -> Personalizar no portal da central de atendimento.
- Passe o mouse sobre o widget, clique no símbolo “ + ” e depois de preencher os campos, clique em Salvar.
Clique em qualquer um dos widgets para obter uma visão detalhada da lista de tickets.
Reordene os widgets assim que forem adicionados ao painel.
Para excluir um widget específico, vá para Personalizar, clique no ícone de exclusão nesse widget específico
Para criar um anúncio, navegue até Anúncios -> Criar um anúncio, preencha os campos, defina a visibilidade e clique em Salvar para alertar ou comunicar informações importantes através do Helpdesk.
Para editar ou excluir um anúncio, clique no ícone de três pontos no canto superior direito e clique na opção editar ou excluir, respectivamente.
Clique em Atividade recente para verificar as ações recentes realizadas pelo agente.
Atenção
Ao mesmo tempo, pode haver 20 widgets ativos (combinação de cartão de pontuação / gráfico de barras / gráfico de rosca) para o plano de propriedade e floresta e 15 widgets ao vivo para o plano de flor e jardim.
Os dados exibidos no painel serão o tempo com base no plano que leva para os widgets serem atualizados automaticamente.
Ao mesmo tempo, apenas 3 widgets de disponibilidade de agente / Métricas de SLA de Ticket/ Tempo médio de resolução / Tempo médio de primeira resposta, 1 widget de Tabela de classificação e 1 widget de Conquistas serão exibidos no painel.
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