Característica | Plano |
Pesquisa detalhada de tickets | Garden + |
Detalhamento personalizado | Estate + |
Widget de Propriedade Customizada | Estate + |
Os widgets de tempo médio da primeira resposta no relatório Desempenho da assistência técnica mostram o tempo médio gasto pelo agente para enviar a primeira resposta a um ticket e o tempo dividido em relação às propriedades do ticket, como origem, status, prioridade etc. Apenas os tickets cujos a primeira resposta enviada durante o período selecionado será levada em consideração. Eles podem ter sido criados a qualquer momento (dentro e fora do período selecionado).
Tempo médio da 1ª resposta = Tempo total gasto para enviar a primeira resposta durante o período selecionado dividido pelo número de tickets cujas primeiras respostas foram enviadas no período selecionado.
| Nota: Para emails de saída, o primeiro tempo de resposta será considerado apenas se o cliente responder ao email inicial. A primeira resposta do agente será a resposta feita à resposta do cliente ao email inicial. O tempo médio de primeira resposta será calculado com base neste |
Filtros de ticket
O relatório de desempenho do suporte técnico pode ser filtrado com base em todas as propriedades do ticket, padrão e personalizadas, incluindo tags. Usando filtros, você pode ver qual agente ou grupo é mais eficiente quando se trata das primeiras respostas.
Nota: Quando você filtra o relatório com base no Agente / Grupo, os tickets são exibidos com base em quem enviou a resposta e não em quem o ticket está atribuído. |
Tempo médio de primeira resposta dividido por fonte
Este widget mostra o tempo médio de primeira resposta durante o período selecionado para cada fonte. Você pode garantir que os canais sensíveis ao tempo, como Twitter, Facebook e Chat, tenham um tempo médio de resposta muito baixo. Você também pode destacar canais cujo tempo médio de resposta é maior que o SLA da primeira resposta e usar filtros para descobrir qual agente / grupo está demorando muito para responder.
Tempo médio da primeira resposta dividido por Prioridade
Este widget mostra o tempo médio de primeira resposta durante o período selecionado para cada prioridade. Você poderá ver se os tickets de prioridade 'Urgente' e 'Alta' são respondidos imediatamente.
Tempo médio da primeira resposta dividido por Tipo
Este widget fornecerá o tempo médio de primeira resposta durante o período selecionado para cada tipo. Você pode descobrir qual tipo de ticket tem o maior tempo médio de primeira resposta e ajudar seus agentes fornecendo modelos de primeira resposta para esse tipo de ticket.
Tempo médio da primeira resposta dividido por Propriedade personalizada (Estate +)
Este widget fornecerá o tempo médio de primeira resposta durante o período selecionado para cada valor de sua propriedade customizada. Se você tiver várias propriedades personalizadas, poderá escolher qualquer uma delas no menu suspenso e ver o tempo médio de primeira resposta de cada valor da propriedade. Observe que os campos de texto personalizados não estarão disponíveis no menu suspenso da seleção.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo