Solicitando aprovação para solicitações de serviço
Freshservice permite que o usuário solicite aprovação para um item de serviço adicionando manualmente o endereço de e-mail do aprovador. Você também pode automatizar a aprovação de uma solicitação de serviço criando um automatizador de fluxo de trabalho.
Adicionando o endereço de e-mail do aprovador manualmente
Abra uma solicitação de serviço e clique na guia Aprovação.
Clique em Solicitar aprovação e insira o endereço de e-mail da pessoa de quem deseja obter a aprovação.
Se você precisar que um comitê de pessoas aprove a solicitação, pode escolher as seguintes opções que apareceriam à direita.
Todos: Isso exigirá a aprovação de todos para que a solicitação de serviço seja aprovada.
Maioria: Requer apenas a maioria no comitê para aprovar a solicitação de serviço.
Qualquer: Isso só exigirá a aprovação de qualquer membro do comitê, mas esperará até que todo o comitê termine de votar.
Primeiro a responder: O primeiro a responder aprovará / rejeitará imediatamente com base no voto da primeira pessoa. Não vai esperar que todos os membros votem.
Depois de definir isso, faça alterações na cópia do e-mail, se julgar necessário, e clique em Enviar.
Você pode enviar um lembrete ou cancelar a solicitação de aprovação clicando no link desejado no ticketde solicitação de serviço.
Automatizar a aprovação de solicitação de serviço usando automatizador de fluxo trabalho.
Você pode automatizar as aprovações de solicitações de serviço criando um fluxo de trabalho usando o automatizador de fluxo de trabalho. Vamos supor um cenário em que, sempre que receber uma solicitação de serviço para um Apple Macbook, você terá que enviá-la ao gerente de aprovação do solicitante e ao chefe do departamento. A solicitação de serviço será enviada para a equipe de execução somente após a aprovação de ambos os gerentes.
Definir lembretes de aprovação
Você pode definir lembretes de aprovação a serem enviados aos aprovadores a cada x número de horas. Você pode definir o intervalo em que os e-mails de lembrete devem ser enviados. Isso pode ser feito acessando Notificação por e-mail> ticket> Aprovação de solicitação de serviço.
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