Host LogMeIn não conecta (Informa data e hora do computador como estando errado)

Criada por Gregor Leonardo Maia, Modificado em Qui, 26 Nov, 2020 na (o) 10:54 AM por Gregor Leonardo Maia

Se estiver enfrentando a situação onde seu host LogMeIn não conecta e apresenta a mensagem: "Não é possível conectar-se aos servidores LogMeIn. Confirme se o computador está configurado com a data correta" Irei passar abaixo a causa e forma de solucionar o problema:
Baixe os certificados para a máquina Host
Abra os certificados baixados e execute o mesmo processo para ambos:
Após realizar os passos acima por favor reinicie seu computador e o LogMeIn deverá funcionar normalmente.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo