Lembre-se: uma assinatura Plus ou Premier é necessária para usar este recurso.
Fastpath: Conecte-se a um computador Windows e vá para
Dica: não consegue encontrar as opções de reinicialização?
Para acessar os recursos de gerenciamento remoto:
- No site da LogMeIn, vá para a página Computadores e clique no link Painel .
- No cliente LogMeIn, vá para o menu principal . Uma vez conectado, clique em Mostrar modo detalhado .
- Reinicie o LogMeIn
- Reinicie o serviço LogMeIn. Isso não reinicializa o host.
- Reinicialização normal
- Feche todos os processos e reinicie o host de maneira ordenada.
- Reinicialização de emergência
- Disponível apenas em hosts Windows. O Windows será encerrado corretamente e liberará todas as operações de arquivo pendentes para o disco. Os aplicativos e outros processos podem não terminar normalmente, então você pode perder dados não salvos.
- Hard Reboot
- Reinicialize o mais rápido possível. O sistema operacional não será encerrado normalmente, então você pode perder dados não salvos. A reinicialização é imediata (como pressionar o botão de reinicialização do computador). Você não receberá feedback do serviço LogMeIn .
- Reinicialização em modo de segurança
- Disponível apenas em hosts Windows. Reinicie o computador no modo de segurança com a rede (e LogMeIn) habilitada. O modo de segurança é uma forma especial de carregar o Windows quando há um problema crítico do sistema que interfere na operação normal do Windows.
- Reinicialização programada
- Agende uma data e hora para reiniciar o computador automaticamente. Isso é útil se a reinicialização não for urgente e puder ocorrer fora do horário de pico.
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