Como modificar ou cancelar sua assinatura do LogMeIn

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Mon, 14 Dec 2020 na (o) 10:35 AM por Ricardo Cavasin

Como modificar ou cancelar sua assinatura do LogMeIn

Para cancelar um teste

Para evitar a interrupção do seu serviço, você deve comprar uma assinatura antes do final do seu teste. Para cancelar sua avaliação, basta esperar que ela expire. Nenhuma ação é necessária, a menos que você pague por uma assinatura mensal ou anual durante o período de teste. Lembre-se: A menos que você tenha fornecido informações de cartão de crédito ao LogMeIn durante o teste ou em algum momento adquirido uma assinatura, não há necessidade de cancelar ou excluir sua conta.

Para modificar ou cancelar uma assinatura

Para alterar o status de renovação automática de sua conta, use o link Ligar para o suporte na parte inferior da página e ficaremos felizes em ativar ou desativar o recurso de renovação automática em sua conta.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo