Como cancelar um teste

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Mon, 14 Dec 2020 na (o) 10:04 AM por Ricardo Cavasin

Para cancelar um teste

Para evitar a interrupção do seu serviço, você deve comprar uma assinatura antes do final do seu teste. Para cancelar sua avaliação, basta esperar que ela expire. Nenhuma ação é necessária, a menos que você pague por uma assinatura mensal ou anual durante o período de teste.

Lembre-se: A menos que você tenha fornecido informações de cartão de crédito ao LogMeIn durante o teste ou em algum momento adquirido uma assinatura, não há necessidade de cancelar ou excluir sua conta.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo