LogMeIn Rescue
Como modificar ou cancelar sua assinatura do LogMeIn Para cancelar um teste Para evitar a interrupção do seu serviço, você deve comprar uma assi...
Seg, 14 Dez, 2020 at 11:35 AM
Tópicos neste artigo: Requisitos de sistema do dispositivo Technician Desktop Requisitos de sistema do dispositivo de desktop do cliente R...
Seg, 14 Dez, 2020 at 10:59 AM
Novo no LogMeIn Rescue? Esta sequência de 10 artigos o ajudará a começar. Faça isso antes de qualquer outra coisa! Este não é o número um. Isso é antes...
Ter, 15 Dez, 2020 at 9:36 AM
Para cancelar um teste Para evitar a interrupção do seu serviço, você deve comprar uma assinatura antes do final do seu teste. Para cancelar sua avaliação,...
Seg, 14 Dez, 2020 at 11:04 AM
Os administradores principais podem exigir que você use a verificação em duas etapas ao fazer login no Rescue. Esta seção descreve como você pode configurar...
Seg, 14 Dez, 2020 at 11:05 AM
Os administradores principais podem configurar o Rescue para enviar notificações por e-mail quando ocorrerem eventos selecionados. Faça login em sua conta ...
Seg, 14 Dez, 2020 at 11:05 AM
Os administradores podem excluir dados pessoais de clientes coletados em sessões conduzidas em Grupos de técnicos aos quais foram atribuídos. Os administrad...
Seg, 14 Dez, 2020 at 11:06 AM
Por padrão, o Rescue armazena o endereço IP de cada cliente envolvido em uma sessão. Se você está preocupado em proteger a privacidade de seus clientes, pod...
Seg, 14 Dez, 2020 at 11:06 AM
A versão baseada em navegador do Console técnico usará o idioma que está ativo na página de login do Rescue, na Central de administração ou na página Minha...
Seg, 14 Dez, 2020 at 11:06 AM
O LogMeIn Rescue Applet, Instant Chat e Calling Card serão executados no idioma selecionado como o idioma ativo no computador do cliente. Se o miniaplicati...
Seg, 14 Dez, 2020 at 11:07 AM