Aplicativo de área de trabalho do Console técnico para Windows e Mac

Este artigo fornece orientação aos técnicos do Rescue .

O Console técnico como um aplicativo de desktop está disponível para técnicos em computadores Windows e Mac.

O aplicativo de desktop oferece o mesmo conjunto de recursos que a versão baseada em navegador. A única diferença é que ele roda como um executável autônomo, o que significa que pode ser iniciado com um único clique - sem a necessidade de navegador.

Restrições e limitações para o Console técnico para Mac

Os seguintes recursos do Console técnico não estão disponíveis no Mac:

  • Compartilhamento de tela do técnico
  • Gravação de tela com codec MSVC (volta ao codec MRLE)
  • Monitorar a área de trabalho de um técnico executando o Console técnico para Mac
  • Portal de conteúdo integrado (ICP)
  • Conectar na LAN
Observação: os arquivos salvos / exportados durante uma sessão estão disponíveis em Usuários / [nome de usuário] / Biblioteca / Suporte de aplicativo / LogMeIn-Rescue / Bottles / logmeinrescue / drive_c / users / crossover / Meus documentos

Como instalar o aplicativo de desktop

No Windows

  • Opção 1. Clique neste link para baixar e instalar o aplicativo de desktop
  • Opção 2. Faça login em sua conta no site do LogMeIn Rescue e vá para a página Minha conta . Clique no link para baixar o aplicativo de desktop.

Em um Mac

  1. Clique neste link para baixar o aplicativo Console técnico para Mac .
  2. Na caixa Downloads, clique duas vezes em LogMeInRescueTechnicianConsoleMAC.dmg .
  3. Siga as instruções para arrastar o ícone do LogMeIn Rescue para a pasta Aplicativos.

    O aplicativo agora está instalado em seu computador.

Como executar o aplicativo de desktop

No Windows

Inicie o aplicativo por meio do botão Iniciar do Windows, um atalho na área de trabalho ou qualquer outro método preferido. Você pode ser solicitado a fazer login em sua conta do Rescue. Use a mesma combinação de e-mail e senha que você usa para fazer login no site do LogMeIn Rescue.

Dica: Os técnicos do Rescue com uma ID de logon único (SSO) também podem iniciar o Console técnico do Rescue Desktop usando qualquer método de autenticação SSO compatível.

Em um Mac

Inicie o aplicativo via Launchpad ou Finder> Aplicativos . Você pode ser solicitado a fazer login em sua conta do Rescue. Use a mesma combinação de e-mail e senha que você usa para fazer login no site do LogMeIn Rescue.

Dica: Os técnicos do Rescue com uma ID de logon único (SSO) também podem iniciar o Console técnico do Rescue Desktop usando qualquer método de autenticação SSO compatível.
Lembre-se: o Console técnico para Mac usará o idioma definido como o idioma preferido do Mac OS X.

Como configurar o login com um clique no aplicativo de área de trabalho

Você pode dizer ao Rescue para lembrar seu nome de usuário e senha ao fazer login no aplicativo de desktop.