Como gerenciar arquivos no dispositivo de um cliente
Este artigo fornece orientação aos técnicos do Rescue .
Use o Gerenciador de arquivos para transferir arquivos de forma fácil e segura entre o computador e o dispositivo do cliente.
Requisitos:
- O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para iniciar o Gerenciador de arquivos
- Durante o Instant Chat , o File Manager só pode ser iniciado depois que o cliente tiver baixado o Rescue Applet
- A sessão deve estar ativa
- Na guia Gerenciador de arquivos do Console técnico , clique em Iniciar sessão do gerenciador de arquivos .O cliente é solicitado a aceitar ou recusar sua solicitação para controlar seu computador.
- Peça ao cliente para aceitar o pedido.A sessão do Gerenciador de arquivos é iniciada.
- Use a barra de ferramentas do Gerenciador de arquivos para trabalhar com os arquivos e pastas do cliente.Todas as outras guias do espaço de trabalho permanecem disponíveis.
- Para encerrar a sessão do Gerenciador de arquivos, clique no X vermelho na barra de ferramentas do Gerenciador de arquivos.A sessão do Gerenciador de arquivos fecha, mas a sessão permanece ativa.
CUIDADO:
Transferir a sessão ou colocá-la em espera encerrará a sessão do Gerenciador de arquivos.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo