Como gerenciar arquivos no dispositivo de um cliente

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Seg, 14 Dez, 2020 na (o) 11:03 AM por Ricardo Cavasin

Como gerenciar arquivos no dispositivo de um cliente

Este artigo fornece orientação aos técnicos do Rescue .

Use o Gerenciador de arquivos para transferir arquivos de forma fácil e segura entre o computador e o dispositivo do cliente.

Requisitos:
  • O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para iniciar o Gerenciador de arquivos
  • Durante o Instant Chat , o File Manager só pode ser iniciado depois que o cliente tiver baixado o Rescue Applet
  • A sessão deve estar ativa
  1. Na guia Gerenciador de arquivos do Console técnico , clique em Iniciar sessão do gerenciador de arquivos .
    O cliente é solicitado a aceitar ou recusar sua solicitação para controlar seu computador.
  2. Peça ao cliente para aceitar o pedido.
    A sessão do Gerenciador de arquivos é iniciada.
  3. Use a barra de ferramentas do Gerenciador de arquivos para trabalhar com os arquivos e pastas do cliente.
    Todas as outras guias do espaço de trabalho permanecem disponíveis.
  4. Para encerrar a sessão do Gerenciador de arquivos, clique no X vermelho na barra de ferramentas do Gerenciador de arquivos.
    A sessão do Gerenciador de arquivos fecha, mas a sessão permanece ativa.
CUIDADO:
Transferir a sessão ou colocá-la em espera encerrará a sessão do Gerenciador de arquivos.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo