Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .

Um administrador com licença de técnico pode criar um conjunto de respostas e URLs padrão e exportá-los para um arquivo XML. Os técnicos na organização dos Administradores poderão importar as respostas e URLs para seu próprio Console técnico.

Criar novas respostas e URLs predefinidos

  1. Faça login no Console técnico do Rescue.
    Restrição: Apenas administradores com licença de técnico podem acessar o Console técnico.
  2. No menu Ferramentas , selecione Gerenciar respostas predefinidas .
    A guia Gerenciar respostas predefinidas é exibida na área de trabalho do Console técnico.
  3. Na guia Respostas predefinidas ou URLs predefinidos, clique em Adicionar novo .
    O formulário Adicionar nova resposta predefinida é exibido.
  4. Dê à resposta ou URL um nome curto .
  5. Digite o texto da resposta ou o URL na caixa Conteúdo .
    Todo o conteúdo é apenas texto. A formatação não está disponível.
    Nota: Você também pode inserir um endereço de FTP.
  6. Clique em Salvar .

Exportar um conjunto de respostas e URLs predefinidos

  1. Faça login no Console técnico do Rescue.
    Restrição: Apenas administradores com licença de técnico podem acessar o Console técnico.
  2. No menu Ferramentas , selecione Gerenciar respostas predefinidas .
    A guia Gerenciar respostas predefinidas é exibida na área de trabalho do Console técnico.
  3. Na guia Gerenciar respostas predefinidas, clique na guia Importar / Exportar .
  4. Clique em Exportar .
    caixa de diálogo Salvar como é exibida com replies.xml no campo Nome do arquivo .
  5. Escolha um local onde deseja salvar o replies.xml .
    Você deve escolher um local acessível a outros membros de sua organização.
    Lembre-se: os arquivos salvos / exportados durante uma sessão estão disponíveis em Usuários / [nome de usuário] / Biblioteca / Suporte de aplicativo / LogMeIn-Rescue / Bottles / logmeinrescue / drive_c / users / crossover / Meus documentos
  6. Clique em Salvar
    Suas respostas e URLs são salvos como um arquivo XML.

Compartilhe um conjunto de respostas e URLs predefinidos

Compartilhe o arquivo xml com seus técnicos para que eles possam começar a usar seu conjunto de respostas e URLs predefinidos seguindo o procedimento abaixo.
Dica: você pode enviar o arquivo xml anexado a um e-mail ou pode compartilhar a URL do local onde o arquivo xml foi armazenado. Certifique-se de que o local esteja acessível aos seus técnicos.
  1. Faça login no Console técnico do Rescue.
  2. No menu Ferramentas , selecione Gerenciar respostas predefinidas .
    A guia Gerenciar respostas predefinidas é exibida na área de trabalho do Console técnico.
  3. Na guia Gerenciar respostas predefinidas, clique na guia Importar / Exportar .
  4. Clique em Importar .
    caixa de diálogo Abrir é exibida.
  5. Localize o arquivo xml e clique em Abrir .
    As respostas são adicionadas à sua lista de respostas predefinidas.