Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .
Um administrador com licença de técnico pode criar um conjunto de respostas e URLs padrão e exportá-los para um arquivo XML. Os técnicos na organização dos Administradores poderão importar as respostas e URLs para seu próprio Console técnico.
Criar novas respostas e URLs predefinidos
- Faça login no Console técnico do Rescue.Restrição: Apenas administradores com licença de técnico podem acessar o Console técnico.
- No menu Ferramentas , selecione Gerenciar respostas predefinidas .A guia Gerenciar respostas predefinidas é exibida na área de trabalho do Console técnico.
- Na guia Respostas predefinidas ou URLs predefinidos, clique em Adicionar novo .O formulário Adicionar nova resposta predefinida é exibido.
- Dê à resposta ou URL um nome curto .
- Digite o texto da resposta ou o URL na caixa Conteúdo .Todo o conteúdo é apenas texto. A formatação não está disponível.Nota: Você também pode inserir um endereço de FTP.
- Clique em Salvar .
Exportar um conjunto de respostas e URLs predefinidos
- Faça login no Console técnico do Rescue.Restrição: Apenas administradores com licença de técnico podem acessar o Console técnico.
- No menu Ferramentas , selecione Gerenciar respostas predefinidas .A guia Gerenciar respostas predefinidas é exibida na área de trabalho do Console técnico.
- Na guia Gerenciar respostas predefinidas, clique na guia Importar / Exportar .
- Clique em Exportar .A caixa de diálogo Salvar como é exibida com replies.xml no campo Nome do arquivo .
- Escolha um local onde deseja salvar o replies.xml .Você deve escolher um local acessível a outros membros de sua organização.Lembre-se: os arquivos salvos / exportados durante uma sessão estão disponíveis em Usuários / [nome de usuário] / Biblioteca / Suporte de aplicativo / LogMeIn-Rescue / Bottles / logmeinrescue / drive_c / users / crossover / Meus documentos
- Clique em SalvarSuas respostas e URLs são salvos como um arquivo XML.
Compartilhe um conjunto de respostas e URLs predefinidos
Compartilhe o arquivo xml com seus técnicos para que eles possam começar a usar seu conjunto de respostas e URLs predefinidos seguindo o procedimento abaixo.
Dica: você pode enviar o arquivo xml anexado a um e-mail ou pode compartilhar a URL do local onde o arquivo xml foi armazenado. Certifique-se de que o local esteja acessível aos seus técnicos.
- Faça login no Console técnico do Rescue.
- No menu Ferramentas , selecione Gerenciar respostas predefinidas .A guia Gerenciar respostas predefinidas é exibida na área de trabalho do Console técnico.
- Na guia Gerenciar respostas predefinidas, clique na guia Importar / Exportar .
- Clique em Importar .A caixa de diálogo Abrir é exibida.
- Localize o arquivo xml e clique em Abrir .As respostas são adicionadas à sua lista de respostas predefinidas.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo