Sobre o painel de bate-papo do Console técnico
Use o painel de bate-papo para se comunicar com os clientes durante as sessões ativas.
A menos que você esteja no modo Colaboração, as sessões de bate-papo são limitadas a dois participantes: o técnico e o cliente.
- Controles de sessão
Clique na guia de qualquer sessão com a qual deseja trabalhar. Clique em uma seta para baixo para minimizar uma sessão. Clique em um X para fechar uma sessão. Clique na seta para a direita para restaurar uma sessão de bate-papo minimizada.
- Botão de compartilhamento de tela
Clique no ícone Compartilhar tela para compartilhar sua tela com um cliente.
- Botão Convidar Técnico
Clique no ícone Convidar técnico para colaborar com outros técnicos.
Esta opção estará disponível se o Grupo de técnicos do agente tiver permissão para usar o recurso Colaboração e pelo menos um outro técnico estiver online e disponível.
- Botões de bate-papo ativado / desativado
-
Esta opção estará disponível se o Grupo de técnicos do agente tiver permissão para usar o recurso Habilitar / Desabilitar Bate-papo.
- Área de toras
A área de registro mostra a conversa de bate-papo e também outras atividades, como mudanças de status e mensagens de conexão
- Caixa de entrada de texto
Use a caixa Entrada de texto para digitar mensagens e visualizar a entrada antes de enviá-la ao cliente. Se você não vir a caixa de entrada de texto, o bate-papo pode estar desativado para sua conta (consulte o administrador para obter mais informações).
- Ver painel de bate-papo no modo de tela inteira
Ao visualizar o computador do cliente no modo de tela inteira, clique no botão Mostrar janela de bate-papo para ver o painel de bate-papo sem alternar entre as janelas.- Botão Enviar arquivo
Clique no botão Enviar arquivo para enviar um único arquivo ao cliente. Esta opção não está disponível durante o Instant Chat no modo somente bate-papo.
- Pressione o botão URL
Permite que você envie um URL para o cliente. Digite o URL no campo de entrada de texto e envie-o ao cliente clicando em URL. Para sessões baseadas em miniaplicativo, o site da Web é aberto automaticamente na máquina do cliente. Para Instant Chat no modo somente bate-papo, o cliente deve clicar em um link. Consulte Sobre respostas e URLs predefinidos .
- Respostas Predefinidas
Permite que você escolha em uma lista de mensagens e URLs usados com freqüência. Consulte Sobre respostas e URLs predefinidos .
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