Requisitos de sistema do cliente

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qua, 16 Dez, 2020 na (o) 2:39 PM por Ricardo Cavasin

Requisitos para Android
  • Android 6.0 ou superior (a versão Android mais recente recomendada)
  • CPU dual-core (recomendado quad-core)
  • 1 GByte de RAM (2 Gbytes recomendados)
  • 30 MByte de espaço livre
  • Conexão à Internet com largura de banda mínima de 0,5 Mbps (4G / LTE ou WiFi equivalente recomendado)
  • A versão mais recente do Chrome é recomendada
Requisitos para iOS
  • iOS 11 ou superior
  • 140 MByte de espaço livre
  • Conexão à Internet com largura de banda mínima de 0,5 Mbps (4G / LTE ou WiFi equivalente recomendado)
  • A última versão do Safari é recomendada
Requisitos de rede
Uma conexão de Internet ativa com largura de banda de download de 0,5 Mbps e upload de 0,8 Mbps estável.

Tanto da rede do agente de suporte quanto da rede do cliente, os seguintes recursos da web precisam estar acessíveis:

  • .console.logmeinrescue.com
  • .remoteview.logmein.com
  • Para redes que filtram explicitamente portas e protocolos de destino de saída, as seguintes portas são usadas no lado do Rescue Live Lens :
    15000 (tráfego UDP) ou 443 (tráfego TCP) para sessões de mídia Rescue Live Lens
    Dica: É recomendável permitir o tráfego UDP pela porta 15000. Restringir o tráfego ao TCP pode diminuir a qualidade daexperiência de suportedo Rescue Live Lens .

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo