- Android 6.0 ou superior (a versão Android mais recente recomendada)
- CPU dual-core (recomendado quad-core)
- 1 GByte de RAM (2 Gbytes recomendados)
- 30 MByte de espaço livre
- Conexão à Internet com largura de banda mínima de 0,5 Mbps (4G / LTE ou WiFi equivalente recomendado)
- A versão mais recente do Chrome é recomendada
- iOS 11 ou superior
- 140 MByte de espaço livre
- Conexão à Internet com largura de banda mínima de 0,5 Mbps (4G / LTE ou WiFi equivalente recomendado)
- A última versão do Safari é recomendada
Tanto da rede do agente de suporte quanto da rede do cliente, os seguintes recursos da web precisam estar acessíveis:
- .console.logmeinrescue.com
- .remoteview.logmein.com
- Para redes que filtram explicitamente portas e protocolos de destino de saída, as seguintes portas são usadas no lado do Rescue Live Lens :15000 (tráfego UDP) ou 443 (tráfego TCP) para sessões de mídia Rescue Live LensDica: É recomendável permitir o tráfego UDP pela porta 15000. Restringir o tráfego ao TCP pode diminuir a qualidade daexperiência de suportedo Rescue Live Lens .
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo