LogMeIn Rescue Live Lens
O Rescue Live Lens é uma solução de suporte habilitada para vídeo com voz sobre IP (VoIP) integrada. Com o Rescue Live Lens , os clientes podem usar um smar...
Qua, 16 Dez, 2020 at 3:37 PM
Requisitos do navegador Área de Trabalho A versão mais recente do Chrome, Firefox, Safari ou Microsoft Edge baseada no Chromium é recomendada. Celular ...
Qua, 16 Dez, 2020 at 3:38 PM
Requisitos para Android Android 6.0 ou superior (a versão Android mais recente recomendada) CPU dual-core (recomendado quad-core) 1 GByte de RAM (2 Gby...
Qua, 16 Dez, 2020 at 3:39 PM
Como definir o idioma do console do agente O console do agente Rescue Live Lens é executado no idioma selecionado como o idioma ativo no navegador do age...
Qua, 16 Dez, 2020 at 3:39 PM
Inicie uma sessão do Rescue Live Lens para ver o que seus clientes veem pela câmera de seus dispositivos móveis e forneça assistência em tempo real para aj...
Qua, 16 Dez, 2020 at 3:40 PM
Durante uma sessão do Rescue Live Lens , o agente pode realizar as seguintes ações: Terminar sessão Sessão de transferência O agente pode passar uma se...
Qua, 16 Dez, 2020 at 3:40 PM
Durante uma sessão do Rescue Live Lens , o cliente pode realizar as seguintes ações. Saída O cliente pode encerrar a sessão a qualquer momento durante a ...
Qua, 16 Dez, 2020 at 3:41 PM
O Rescue Live Lens pode opcionalmente fazer uma gravação de todas as atividades na tela durante uma sessão do Rescue Live Lens e armazená-la na nuvem. Not...
Qua, 16 Dez, 2020 at 3:49 PM
A árvore da organização é onde você configura o Rescue Live Lens para corresponder à sua organização de suporte. Ele é exibido no painel esquerdo da interfa...
Qua, 16 Dez, 2020 at 3:52 PM
Os administradores do Rescue Live Lens podem agrupar agentes (técnicos) para que possam lidar com suas permissões e configurações de maneira mais convenient...
Qua, 16 Dez, 2020 at 3:53 PM