Inicie uma sessão do Rescue Live Lens para ver o que seus clientes veem pela câmera de seus dispositivos móveis e forneça assistência em tempo real para ajudá-los a solucionar problemas, resolver um problema, configurar um produto ou relatar uma reclamação e muito mais.

  1. Para usar o console da web do agente Rescue Live Lens , faça login em https://console.logmeinrescue.com .
    A página LogMeIn Rescue Log in é exibida.
    Nota: Para sua conveniência, é aconselhável que você crie um marcador do navegador ou um atalho na área de trabalho para o URL do console do agente. Siga o procedimento padrão relacionado ao seu navegador ou sistema operacional para criar o favorito / atalho, para que o link de login esteja sempre a apenas um clique de distância.
  2. Na janela Camera Share , clique em Connect to camera .
    Uma chave de suporte é gerada e exibida em uma nova janela.
    Dica: não consegue ver a janela Camera Share ? No canto superior esquerdo do console, abra o menu suspenso Comandos de sessão e clique em Criar nova guia de sessão .
  3. Convide seu cliente para participar da sessão enviando a chave de suporte. Para fazer isso, siga as etapas de qualquer um dos métodos abaixo.
    Mensagem de Texto (SMS)
    1. Clique em Enviar SMS .
      caixa de diálogo Enviar SMS é exibida.
    2. Opcionalmente, você pode selecionar o idioma da mensagem a ser enviada ao cliente.
      Observação: você pode escolher entre os idiomas suportados pelo Rescue Live Lens no lado do cliente . O padrão é inglês.
    3. Forneça o número do celular do cliente e clique em Enviar SMS .

      Uma caixa de confirmação é exibida mostrando o número para o qual o SMS foi enviado.

    4. Clique em Concluído .
    5. Peça ao cliente para abrir a mensagem e clique no link da mensagem para entrar na sessão de suporte.
    O email
    1. Clique em Enviar e-mail .

      Uma nova mensagem de e-mail é aberta em seu aplicativo de e-mail padrão contendo um link de sessão.

      Dica: Se uma nova mensagem não for aberta, verifique seu aplicativo de e-mail padrão nas configurações do sistema operacional.
    2. Digite o endereço de e-mail válido do cliente e envie a mensagem.
    3. Peça ao cliente para abrir a mensagem e clique no link para ingressar na sessão de suporte.
    Ferramenta de link e mensagem
    1. Clique em Copiar para a área de transferência ao lado da chave de suporte para copiar o link da sessão para a sua área de transferência.
    2. Cole o link em sua ferramenta de mensagens e envie-o ao seu cliente.
    3. Peça ao cliente para abrir a mensagem e clique no link para ingressar na sessão de suporte.
    Depois que o cliente concedeu acesso à câmera do dispositivo, a sessão de transmissão ao vivo é iniciada.
    Dica: acesso à câmera / microfone negado? Consulte Solução de problemas de acesso à câmera e ao microfone .
  4. Para encerrar a sessão, clique em Encerrar sessão no menu suspenso Comandos da sessão no canto superior esquerdo do console.