Os administradores do Rescue Live podem usar relatórios de sessão para visualizar descrições detalhadas sobre sessões de stream anteriores conduzidas por qualquer agente de sua organização, bem como exportar esses relatórios para arquivos CSV.
Na guia Relatórios do console do agente Rescue Live Lens , os relatórios de sessão listam vários detalhes sobre as sessões selecionadas, incluindo o seguinte:
- Código PIN
- O código PIN exclusivo que foi criado para a sessão e que o agente usou para iniciar a sessão.
- Hora de início da sessão
- A hora em que o cliente iniciou a sessão de streaming em seu dispositivo móvel.
- Horário de término da sessão
- A hora em que o cliente ou o agente encerrou a sessão.
- Duração
- A duração da sessão, desde a hora de início da sessão até a hora de término da sessão.
- Nome do técnico
- O nome do agente que conduziu a sessão.
- Email do técnico
- O endereço de e-mail do agente que conduziu a sessão.
- IP técnico
- O endereço IP do agente que conduziu a sessão.
- Nome do cliente
- O nome do cliente, se foi adicionado antes do início da sessão.
- IP do cliente
- O endereço IP do cliente.
- Gravação
- Quando um agente pertencente a uma conta para a qual a gravação da sessão está habilitada inicia uma sessão de stream do Rescue Live Lens , uma gravação da sessão é criada automaticamente. Para baixar a gravação da sessão, passe o mouse sobre a sessão da qual deseja baixar a gravação e clique no ícone Baixar.
Dica: Para exportar os relatórios da sessão para um arquivo CSV, clique em Export.CSV no canto superior esquerdo da guia Reporting do console do agente.
Dica: Use a barra de pesquisa para procurar atributos específicos em uma lista extensa.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo