Tanto do agente de suporte quanto da rede do cliente, os seguintes recursos da web HTTPS precisam estar acessíveis:

  • .logmeinrescue.com
  • .ajude-me
  • .gotoassist.com
  • Plataforma de nuvem Amazon Web Services (AWS)

Solução para resolver o bloqueio da AWS

Se o tráfego da AWS para o seu site for bloqueado, oferecemos duas maneiras de identificar as solicitações do Live Guide e fazer uma exceção para essas solicitações para chegar ao seu site: Adicionar endereços IP da AWS a uma lista de permissões ou Definir exceção do firewall de aplicativo da Web . Para obter informações detalhadas, consulte a subseção correspondente abaixo.

Permitir endereços IP da AWS

Permitir os endereços IP da AWS que o Guia Rescue Live usa. Você pode encontrar a lista de endereços IP a serem adicionados à lista de permissões para os 6 locais de data center do Guia Rescue Live abaixo:

Leste dos EUA (Norte da Virgínia)
  • 52.206.65.137
  • 34.195.14.141
  • 52.201.48.230
  • 3.231.80.200
  • 52,73,125,65
  • 54.156.162.0
  • 3.89.198.17
  • 34.207.1.210
  • 3.82.67.131
  • 3.88.120.243
  • 52.5.153.205
  • 50.17.169.140
Oeste dos EUA (Oregon)
  • 44.233.101.96
  • 54.184.245.157
  • 52.12.111.124
  • 52.12.26.208
  • 54.202.20.126
  • 54.189.27.29
  • 54.203.245.19
  • 54.190.190.144
  • 44.227.79.161
  • 44.232.63.204
  • 50.19.237.77
  • 18.207.43.51
  • 54.159.24.105
  • 3.212.155.249
  • 3.220.204.180
  • 3.213.135.161
  • 184.72.239.64
  • 107.21.107.106
  • 54.88.22.187
  • 52.37.149.231
  • 54.191.200.57
  • 52.37.160.35
Europa (Frankfurt)
  • 35.156.165.171
  • 3.126.95.195
  • 3.127.56.214
  • 3.126.226.181
  • 18.184.170.120
  • 3.123.223.106
  • 35.157.140.201
  • 3.121.221.152
  • 3.126.48.183
  • 3.126.54.4
  • 52.29.212.248
  • 52.58.144.225
Ásia Pacífico (Cingapura)
  • 52.220.101.222
  • 54.251.175.114
  • 18.138.199.69
  • 52.77.154.189
  • 3.0.126.84
  • 52.220.43.164
  • 52.74.146.151
  • 13.228.122.251
  • 13.228.144.184
  • 52.76.106.242
  • 52.220.104.96
  • 52.220.112.188
Pacífico Asiático (Tóquio)
  • 52.197.155.132
  • 52.196.65.159
  • 54.178.247.237
  • 18.178.171.10
  • 18.181.128.24
  • 54.199.175.190
  • 54.95.41.237
  • 18.177.189.216
  • 3.112.145.192
  • 18.177.128.210
  • 52.196.198.8
Ásia Pacífico (Mumbai)
  • 3.7.182.116
  • 3.7.21.132
  • 3.6.67.171
  • 3.7.232.95
  • 13.232.8.66
  • 3.7.22.225
  • 3.7.227.195
  • 3.7.189.59
  • 3.7.236.26
  • 15.206.85.136
  • 15.206.162.68
  • 35.154.239.181

Definir exceção de firewall de aplicativo da Web

O LogMeIn pode definir um cabeçalho específico para todas as solicitações provenientes do Live Guide com uma chave de X-liveguide-secretEm seguida, você pode configurar uma exceção em seu Firewall de aplicativo da Web (WAF) para permitir solicitações com esta propriedade.

As etapas de configuração específicas são diferentes nas várias ferramentas de firewall de aplicativo da web, mas em um alto nível deve envolver etapas semelhantes ao exemplo abaixo:

  1. Para permitir solicitações da web com base em strings que aparecem na própria solicitação, crie uma condição pela qual você possa filtrar.
  2. Ao escolher a parte da solicitação para filtrar, certifique-se de selecionar Cabeçalho e adicione o segredo selecionado que você especificou para o Live Guide.
  3. Crie uma regra com a condição de correspondência de string que você configurou nas etapas anteriores para permitir as solicitações que correspondem a essa condição.