Você pode usar relatórios de sessão para visualizar informações agregadas ou detalhadas sobre sessões anteriores de navegação compartilhada, bem como exportá-las para arquivos CSV.

Nota: Os administradores do Rescue Live têm acesso a relatórios de sessões conduzidas por qualquer agente da organização, enquanto os agentes só podem ver relatórios de suas próprias sessões de navegação compartilhadas.
Observação: todos os campos de relatórios relacionados ao horário são exibidos no fuso horário local do usuário que abriu a guia Relatórios com base nas informações de horário do navegador. Isso se aplica universalmente aos formatos Resumo, Últimas sessões e CSV.

Resumo - últimos 7 dias

Na guia Relatórios do console do agente do Rescue Live Guide, a seção Resumo - Últimos 7 dias exibe um resumo dos detalhes mais importantes da sessão nos últimos sete dias.

Encontro
Os dias são exibidos no formato de data, exceto para o dia real do relatório, que é indicado como Hoje destacando que o dia ainda está em andamento.
# de sessões
O número total de sessões de co-navegação iniciadas em um determinado dia.

Para Hoje, o valor exibido designa os dados em tempo real coletados até o momento em que a página Relatórios foi aberta.

O relatório retorna dados sobre as sessões ("sessões iniciadas") nas quais o cliente e o agente ingressaram e o cliente clicou no botão Iniciar navegação juntos .
Duração média
A duração média da sessão para um determinado dia é calculada da seguinte forma: o tempo total da sessão é dividido pelo número de agentes ativos. Os agentes ativos são aqueles que ingressaram em pelo menos uma sessão iniciada em determinado dia.
Sessão Média por Agente
A contagem média de sessões por agente ativo em um determinado dia foi calculada da seguinte forma: contagem total de sessões dividida pelo número de agentes ativos. Os agentes ativos são aqueles que ingressaram em pelo menos uma sessão iniciada em determinado dia.

Últimas sessões (visualização detalhada)

Na guia Reporting do console do agente do Rescue Live Guide, a seção Latest Sessions lista vários detalhes sobre as últimas 1.000 sessões, incluindo o seguinte:

Nome do agente
O nome do agente que ingressou na sessão de suporte técnico.
Estado
Inicializado
O cliente abriu a página de suporte dedicada e de marca da empresa de suporte. [seu_dominio] .support.me
Terminado
O cliente ou o agente encerrou a sessão.
Sessão Criada
O momento em que o cliente abriu a página de suporte dedicada e de marca da empresa de suporte.
Início da Sessão
O momento em que a navegação compartilhada foi iniciada pelo cliente clicando em Iniciar navegação juntos depois que o agente ingressou na sessão.
Fim da Sessão
A hora em que o cliente ou o agente encerrou a sessão.
Duração da Sessão
A duração da sessão do início ao fim da sessão.
Dispositivo
O tipo de dispositivo (desktop, celular ou tablet) do qual o cliente ingressou na sessão.
Nota: Quando disponível, o fabricante e os detalhes do tipo do dispositivo também são exibidos.
SO
O sistema operacional do dispositivo do qual o cliente ingressou na sessão.
Navegador
O nome e a versão do navegador que o cliente usou para ingressar na sessão.
Gravação
Quando um agente pertencente a uma conta para a qual a gravação da sessão está habilitada inicia uma sessão de navegação compartilhada do Rescue Live Guide, uma gravação da sessão é criada automaticamente. Para reproduzir a gravação da sessão, passe o mouse sobre a sessão da qual deseja reproduzir a gravação e clique no botão Reproduzir .
Dica: Para obter uma lista de todas as sessões criadas por uma determinada organização / usuário, clique em Baixar todas as sessões como CSV no canto superior direito da guia Relatórios do console do agente.