Você pode desativar a verificação em duas etapas se adquirir um novo dispositivo ou não quiser mais aproveitar o recurso.

Lembre-se: seu administrador pode solicitar que você use a verificação em duas etapas.
  1. Faça login em sua conta usando sua ID LogMeIn (endereço de e-mail) e senha.
    A página Computadores é exibida.
  2. Na parte superior da página Computadores, clique em Configurações e em Configurações da conta . A página de configurações da conta é exibida.
  3. Em Segurança , clique em Desligar .
    Você pode ser solicitado a confirmar sua identidade e revisar suas configurações antes de realmente desligar a verificação em duas etapas.
  4. Para remover o emparelhamento de todos os dispositivos existentes, selecione Limpar todas as configurações quando eu desligar .
    Dica: LogMeIn ainda estará listado em seu aplicativo, mas quaisquer códigos de login que ele gerar não serão aceitos. Para evitar confusão, recomendamos remover o LogMeIn do seu aplicativo.
  5. Clique no botão Desligar .