O LogMeIn Central oferece uma combinação de configurações que permitem salvar com segurança as credenciais do host em um computador cliente. Isso permite que você se autentique automaticamente em um host na próxima conexão do mesmo cliente.

  1. Certifique-se de que a autenticação automática esteja ativa para seu perfil de usuário:
    1. Faça login em www.LogMeIn.com .
    2. Na parte superior da página, clique em Configurações > Segurança .
    3. Em Lembrar credenciais de login do computador , confirme se o seguinte está selecionado: Dê aos usuários a opção de armazenar credenciais de login do computador host nos clientes .
      Dica: se a seção não estiver disponível ou estiver esmaecida, você não tem permissão para usar este recurso. Entre em contato com o titular da conta do LogMeIn Central que lhe concedeu acesso aos computadores em sua conta e peça a permissão para salvar as credenciais de login .
  2. Certifique-se de que a autenticação automática esteja ativa no host. Permitir que as credenciais de login sejam salvas deve ser selecionado para o Pacote de preferência do host aplicado ao host.
    Esta opção está ativa por padrão quando nenhum pacote de preferência de host é aplicado.
  3. Reconecte-se ao host e selecione a caixa Salvar credenciais durante a autenticação.
    Suas informações de autenticação do Windows ou Mac são salvas com segurança no computador cliente.
Na próxima vez que você efetuar login no mesmo host do mesmo cliente, a janela de autenticação será exibida rapidamente, mas você não precisará inserir seu nome de usuário ou senha. Suas credenciais salvas serão enviadas ao host automaticamente.

Quer desligar a autenticação automática? Uma vez conectado a um host, clique em Excluir credenciais salvas na parte superior do Painel do host (Modo Detalhado) ou Menu Principal (Visualização Compacta).