Freshcaller grava todas as suas chamadas de entrada e saída por padrão, no entanto, como administrador, você pode configurar como deseja gravar as chamadas. Com acesso às gravações das ligações, você pode ouvir as conversas a qualquer hora e avaliar o desempenho do seu agente ou equipe.


Observação: uma taxa adicional de US $ 0,003 / min é aplicável para gravações de chamadas.



Requisitos do usuário: apenas um administrador ou administrador de conta pode configurar a opção de gravação de chamadas para um número.



Como configurar gravações de chamadas?


Para habilitar a gravação de chamadas para um número específico:

  • Faça login em sua conta Freshcaller.
  • Vá para Configurações de administrador > Números. Você pode ver a lista de números disponíveis em sua conta. Se você não tiver nenhum número, poderá comprar um novo número usando a opção Comprar novo número.
  • Passe o mouse sobre o número para o qual deseja configurar a opção de gravação e clique no ícone de edição. Você verá a guia Propriedades do número.
  • No menu suspenso Tipo de registro, selecione como deseja gravar as chamadas.



  • As opções são:
  1. Não gravar chamadas: Selecione esta opção se não quiser gravar nenhuma chamada (entrada / saída)
  2. Grave todas as chamadas: Registra as chamadas recebidas e efetuadas.
  3. Gravar chamadas recebidas:  Grava apenas as chamadas recebidas
  4. Gravar chamadas de saída: Registra  apenas as chamadas de saída.
  5. Gravar manualmente: Oferece a opção de obter o consentimento do cliente antes de gravar a chamada. A gravação manual de chamadas mantém seus chamadores informados de que sua chamada está sendo gravada e, somente se eles concordarem, você pode começar 


  • Clique em Salvar alterações.