Freshcaller grava todas as suas chamadas de entrada e saída por padrão, no entanto, como administrador, você pode configurar como deseja gravar as chamadas. Com acesso às gravações das ligações, você pode ouvir as conversas a qualquer hora e avaliar o desempenho do seu agente ou equipe.
Observação: uma taxa adicional de US $ 0,003 / min é aplicável para gravações de chamadas. |
Requisitos do usuário: apenas um administrador ou administrador de conta pode configurar a opção de gravação de chamadas para um número.
Como configurar gravações de chamadas?
Para habilitar a gravação de chamadas para um número específico:
Faça login em sua conta Freshcaller.
Vá para Configurações de administrador > Números. Você pode ver a lista de números disponíveis em sua conta. Se você não tiver nenhum número, poderá comprar um novo número usando a opção Comprar novo número.
Passe o mouse sobre o número para o qual deseja configurar a opção de gravação e clique no ícone de edição. Você verá a guia Propriedades do número.
No menu suspenso Tipo de registro, selecione como deseja gravar as chamadas.
- As opções são:
Não gravar chamadas: Selecione esta opção se não quiser gravar nenhuma chamada (entrada / saída)
Grave todas as chamadas: Registra as chamadas recebidas e efetuadas.
Gravar chamadas recebidas: Grava apenas as chamadas recebidas
Gravar chamadas de saída: Registra apenas as chamadas de saída.
Gravar manualmente: Oferece a opção de obter o consentimento do cliente antes de gravar a chamada. A gravação manual de chamadas mantém seus chamadores informados de que sua chamada está sendo gravada e, somente se eles concordarem, você pode começar
- Clique em Salvar alterações.
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