Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .
Este relatório retorna dados para cada evento único de reconexão ou reinicialização que ocorreu durante uma sessão conduzida por membros da unidade selecionada durante o período selecionado.
Cada linha representa um evento de reconexão / reinicialização exclusivo.
- Identificação de sessão
- Um número de identificação exclusivo gerado automaticamente. Tipo de dados: Inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
- [Os campos personalizados]
- Os nomes dessas colunas são derivados das seguintes configurações: Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 64 caracteres. .
- Nome Técnico
- O nome do técnico conforme registrado no campo Nome na guia Organização. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
- ID técnico
- Um número de identificação exclusivo gerado automaticamente. Tipo de dados: Inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
- Email do técnico
- O endereço de e-mail do técnico. Para técnicos aprovados, o email é registrado no campo Email da guia Organização . Para técnicos não listados, o e-mail é registrado durante o processo de convite. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
- ID do canal
- O ID do canal do canal usado durante a sessão. Tipo de dados: Inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
- nome do canal
- O nome do canal usado durante a sessão. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 64 caracteres.
- Grupo Técnico
- O nome do Grupo de técnicos ao qual o técnico pertencia no momento da sessão. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
- Hora de início
- A hora exata em que a sessão entrou no status Ativo. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
- Fim do tempo
- A hora exata em que a sessão entrou no status Fechado ou Tempo limite esgotado. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
- Hora da última ação
- O tempo exato da ação que encerrou o estado de "em ação" do técnico. Um técnico está em ação se estiver em uma sessão e, para essa sessão, o Console técnico e o miniaplicativo têm uma conexão ativa (ou seja, os soquetes entre o Console técnico e o miniaplicativo estão conectados). Qualquer um dos seguintes termina o estado "em ação" do técnico:
- O status do técnico muda para "Ausente".
- O técnico perde a conexão com o cliente.
- A guia da sessão é desmarcada ou o TC vai para segundo plano enquanto não há janela destacável ativa da sessão.
- A janela destacável da sessão fica inativa enquanto a guia da sessão é desmarcada ou o TC está em segundo plano.
- O técnico ou administrador encerra, retém ou transfere a sessão.
- Tipo de evento
- O tipo de evento que acionou a entrada do relatório. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: não especificado. Os valores possíveis são os seguintes:
- Reiniciando
- Reconectando
- Hora de início de reinicialização / reconexão
- A hora exata em que a sessão entrou no status Reinicializando / Reconectando. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
- Hora de término de reinicialização / reconexão
- A hora exata em que a sessão passou para o próximo status do status Reinicializando / Reconectando. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
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