Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .

Este relatório retorna dados para cada evento único de reconexão ou reinicialização que ocorreu durante uma sessão conduzida por membros da unidade selecionada durante o período selecionado.

Cada linha representa um evento de reconexão / reinicialização exclusivo.

Identificação de sessão
Um número de identificação exclusivo gerado automaticamente. Tipo de dados: Inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
[Os campos personalizados]
Os nomes dessas colunas são derivados das seguintes configurações: Configurações globais > Campos personalizados > Nome do campo personalizado . Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 64 caracteres.
Nome Técnico
O nome do técnico conforme registrado no campo Nome na guia Organização. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
ID técnico
Um número de identificação exclusivo gerado automaticamente. Tipo de dados: Inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
Email do técnico
O endereço de e-mail do técnico. Para técnicos aprovados, o email é registrado no campo Email da guia Organização . Para técnicos não listados, o e-mail é registrado durante o processo de convite. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
ID do canal
O ID do canal do canal usado durante a sessão. Tipo de dados: Inteiro. Comprimento de dados: não especificado.
nome do canal
O nome do canal usado durante a sessão. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 64 caracteres.
Grupo Técnico
O nome do Grupo de técnicos ao qual o técnico pertencia no momento da sessão. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: 128 caracteres.
Hora de início
A hora exata em que a sessão entrou no status Ativo. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Fim do tempo
A hora exata em que a sessão entrou no status Fechado ou Tempo limite esgotado. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Hora da última ação
O tempo exato da ação que encerrou o estado de "em ação" do técnico. Um técnico está em ação se estiver em uma sessão e, para essa sessão, o Console técnico e o miniaplicativo têm uma conexão ativa (ou seja, os soquetes entre o Console técnico e o miniaplicativo estão conectados). Qualquer um dos seguintes termina o estado "em ação" do técnico:
  • O status do técnico muda para "Ausente".
  • O técnico perde a conexão com o cliente.
  • A guia da sessão é desmarcada ou o TC vai para segundo plano enquanto não há janela destacável ativa da sessão.
  • A janela destacável da sessão fica inativa enquanto a guia da sessão é desmarcada ou o TC está em segundo plano.
  • O técnico ou administrador encerra, retém ou transfere a sessão.
Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Tipo de evento
O tipo de evento que acionou a entrada do relatório. Tipo de dados: String. Comprimento de dados: não especificado. Os valores possíveis são os seguintes:
  • Reiniciando
  • Reconectando
Hora de início de reinicialização / reconexão
A hora exata em que a sessão entrou no status Reinicializando / Reconectando. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.
Hora de término de reinicialização / reconexão
A hora exata em que a sessão passou para o próximo status do status Reinicializando / Reconectando. Tipo de dados: DateTime. Comprimento de dados: não especificado.