Este artigo fornece orientação aos técnicos do Rescue .
Clique na guia Reinicializar para acessar as opções para reiniciar o dispositivo de um cliente durante uma sessão remota.
Nota: Disponível apenas se esse recurso estiver habilitado no nível Grupo de técnicos na Central de administração.
Opção de reinicializaçãoDescrição
Reinicialização e reconexão normaisTodos os aplicativos no dispositivo do cliente são fechados de maneira ordenada e o dispositivo é reiniciado. O cliente terá que inserir qualquer hardware ou outras senhas, após o que a sessão de suporte é retomada. Durante este processo, o status da sessão é mostrado como Reinicializando.
Reinicialização e reconexão seguraUse esta opção para reiniciar o computador do cliente no modo de segurança com a rede habilitada. O modo de segurança é uma maneira especial de carregar o Windows quando há um problema crítico do sistema que interfere na operação normal do Windows.
Reinicialização e reconexão de emergênciaEsta opção não permite que aplicativos e outros processos sejam encerrados normalmente; o cliente pode perder dados não salvos. O Windows, no entanto, será encerrado corretamente e liberará todas as operações de arquivo pendentes para o disco.
CUIDADO:
Esta opção deve ser usada com cuidado. O cliente precisará inserir qualquer hardware ou outras senhas, após o que a sessão de suporte será retomada.
Solicitar credenciais do WindowsPara permitir que você reinicie um dispositivo enquanto o cliente não está presente em sua máquina, o cliente pode ser solicitado a inserir suas credenciais de login. Essas informações permanecem no dispositivo do cliente, são criptografadas e não podem ser acessadas ou vistas.
Restrição: Se o dispositivo do cliente tiver uma senha de BIOS configurada ou qualquer outro mecanismo de segurança relacionado ao hardware, o modo de inicialização autônoma não funcionará.