Como configurar o LogMeIn para verificar se há atualizações de software

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qui, 17 Dez, 2020 na (o) 2:42 PM por Ricardo Cavasin

Configure o LogMeIn para verificar e instalar a versão mais recente do software host do LogMeIn ao fazer login em sua conta.

Não consegue acessar este recurso? Se o LogMeIn foi instalado por um administrador ou por meio de um link de instalação do LogMeIn Central, seu administrador pode ter restringido seu acesso a esse recurso. Entre em contato com seu administrador para obter mais informações.
  1. Acesse as preferências do host:
    • No computador host, abra o Painel de controle do LogMeIn e siga este caminho: Opções > Preferências > Avançado
    • De um dispositivo cliente, conecte-se ao Menu Principal do host e siga este caminho: Preferências > Avançado
  2. Em Atualizações de software , selecione Baixar e instalar atualizações automaticamente para definir o LogMeIn para verificar e instalar a versão mais recente do software host do LogMeIn ao fazer login em sua conta.
  3. Clique em OK ou em Aplicar .
    Suas configurações são aplicadas imediatamente ao host.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo