Windows 7 não carrega app LogMeIn para acesso remoto via Central/Rescue

Criada por Roger Juliani, Modificado em Tue, 21 Sep 2021 na (o) 02:48 PM por Jonas Assis

Esse cenário prevê que o usuário está usando uma plataforma Windows 7 e necessita receber suporte remoto mas o app LogMeIn não carrega.


Nesses casos, é aplicavel o procedimento abaixo:


Realizar a instalação da atualização de segurança do Windows 7 com base no sistema que está instalado (64 ou 32 bits):

Atualização de segurança do Windows 7 para sistemas com base em x64 (KB3033929)

https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=46148


Atualização de segurança do Windows 7 para sistemas 32-bits (x86) (KB3033929)

https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=46078


Após realizar a instalação da atualização, reiniciar a máquina e verificar se o problema persiste.

Caso o problema persistir, por favor gere um novo chamado para que possamos lhe auxiliar com seu problema.


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