Envio de mensagens de correio de voz personalizadas (queda de correio de voz)

Criada por Fernando Gobetti, Modificado em Qui, 25 Fev, 2021 na (o) 4:47 PM por Fernando Schio



    O recurso de queda de correio de voz permite que você pré-grave mensagens de correio de voz e use-as durante uma chamada de saída.


    A queda do correio de voz é útil se a sua central de atendimento exigir que você faça muitas chamadas. Pode haver momentos em que as chamadas de saída não sejam atendidas. Muitas vezes, você pode gastar muito tempo gravando e deixando a mesma mensagem de correio de voz, o que é repetitivo, monótono e demorado. Em vez disso, você pode economizar seu tempo usando o recurso de envio de correio de voz para enviar mensagens pré-gravadas com apenas um clique.


    Requisitos do usuário: Agente, supervisor, administrador e administradores de conta podem gravar e descartar correios de voz.



Como fazer upload de uma mensagem pré-gravada?


Para fazer upload de uma mensagem pré-gravada:


  • Faça login em sua conta Freshcaller.
  • No painel esquerdo, clique em Caixa postal


  • Clique em Nova entrega de correio de voz.


  • Digite o nome da mensagem.
  • Selecione como você deseja criar a mensagem. As opções são:
    1. Gravar: Clique no botão do microfone para gravar uma mensagem em sua voz.
    2. Upload: Use esta opção para fazer upload de uma mensagem ou música pré-gravada. Certifique-se de que o tamanho do arquivo seja inferior a 5 MB.
    3. Texto para fala: Digite sua mensagem na caixa de texto fornecida e selecione entre voz masculina ou feminina para reproduzir a mensagem de texto para fala.
    4. Além disso, selecione o idioma no qual deseja reproduzir a mensagem de texto em fala.
  • Clique em Adicionar correio de voz.


Como usar o recurso de queda de correio de voz?


Você pode usar o recurso de queda do correio de voz ao fazer uma chamada.


  • Durante uma chamada em andamento, clique na opção para soltar o correio de voz disponível na parte inferior da janela de conversa.




  • Você verá a lista de mensagens de correio de voz pré-gravadas. Escolha a mensagem e clique em enviar.


  • A mensagem será enviada ao cliente para o qual você ligou. Além disso, observe que sua chamada terminará assim que você clicar em enviar. 


Nota: A queda do correio de voz ficará visível apenas quando você fizer uma chamada.



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo