O recurso de queda de correio de voz permite que você pré-grave mensagens de correio de voz e use-as durante uma chamada de saída.
A queda do correio de voz é útil se a sua central de atendimento exigir que você faça muitas chamadas. Pode haver momentos em que as chamadas de saída não sejam atendidas. Muitas vezes, você pode gastar muito tempo gravando e deixando a mesma mensagem de correio de voz, o que é repetitivo, monótono e demorado. Em vez disso, você pode economizar seu tempo usando o recurso de envio de correio de voz para enviar mensagens pré-gravadas com apenas um clique.
Requisitos do usuário: Agente, supervisor, administrador e administradores de conta podem gravar e descartar correios de voz.
Como fazer upload de uma mensagem pré-gravada?
Para fazer upload de uma mensagem pré-gravada:
Faça login em sua conta Freshcaller.
No painel esquerdo, clique em Caixa postal
Clique em Nova entrega de correio de voz.
Digite o nome da mensagem.
Selecione como você deseja criar a mensagem. As opções são:
Gravar: Clique no botão do microfone para gravar uma mensagem em sua voz.
Upload: Use esta opção para fazer upload de uma mensagem ou música pré-gravada. Certifique-se de que o tamanho do arquivo seja inferior a 5 MB.
Texto para fala: Digite sua mensagem na caixa de texto fornecida e selecione entre voz masculina ou feminina para reproduzir a mensagem de texto para fala.
- Além disso, selecione o idioma no qual deseja reproduzir a mensagem de texto em fala.
Clique em Adicionar correio de voz.
Como usar o recurso de queda de correio de voz?
Você pode usar o recurso de queda do correio de voz ao fazer uma chamada.
Durante uma chamada em andamento, clique na opção para soltar o correio de voz disponível na parte inferior da janela de conversa.
Você verá a lista de mensagens de correio de voz pré-gravadas. Escolha a mensagem e clique em enviar.
A mensagem será enviada ao cliente para o qual você ligou. Além disso, observe que sua chamada terminará assim que você clicar em enviar.
Nota: A queda do correio de voz ficará visível apenas quando você fizer uma chamada. |
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