Adicionando ou recarregando seus créditos de telefone

Criada por Fernando Gobetti, Modificado em Thu, 25 Feb 2021 na (o) 03:01 PM por Fernando Schio


    Os créditos telefônicos são valores em dinheiro pré-pagos que você pode adicionar / comprar com antecedência. Freshcaller usa seus créditos telefônicos adquiridos para gerenciar seu número e cobranças de chamadas.


    Requisitos do usuário : Apenas um administrador de conta pode adicionar créditos de telefone.



Como os créditos telefônicos são usados no Freshcaller?

Os créditos do seu telefone são usados / deduzidos para o seguinte:




Nota: As tarifas de chamadas podem incluir tarifas adicionais de gravação de chamadas, impedimento de chamadas, transferência / chamada em conferência, tarifas de chamadas atendidas em telefones SIP e etc. Para obter mais detalhes, consulte nossas tarifas de chamadas.



O que acontece quando você não tem créditos telefônicos suficientes?

    Se sua conta tem poucos / nenhum crédito de telefone, você não pode fazer ou receber chamadas ou comprar números. Consulte a seção Notas na parte inferior.


Adicionar / recarregar créditos


  • Faça login em sua conta Freshcaller como administrador de conta.
  • Vá para Configurações de administrador > Faturamento. Você pode verificar seu saldo de crédito atual aqui.



  • Clique em Adicionar Crédito e escolha o valor da recarga. Você pode recarregar os créditos por $ 5, $ 10 ou $ 25. Se você quiser adicionar mais créditos, entre em contato conosco em support.freshcaller.com.


  • Insira os dados do seu cartão e efetue o pagamento.


Créditos de recarga automática


    Uma solução alternativa para adicionar / recarregar seus créditos é usar a opção de recarga automática. Por padrão, a opção de recarga automática está desabilitada. Quando você habilita esta opção, os créditos são renovados automaticamente a cada mês quando o saldo chega a $5.


  1. Para ativar esta opção, clique no botão Editar em Recarga automática.
  2. Selecione o valor da recarga que deseja adicionar a cada mês e clique em Salvar.



 
  • A opção de recarga automática não está disponível quando você está em teste.
  • As faturas são enviadas para o ID de e-mail registrado do administrador da conta.
  • Caso você queira adicionar créditos por meio de transferência eletrônica, cheque ou qualquer outro modo de pagamento, envie-nos um e-mail para [email protected].
  • Se você ficar sem créditos e tentar fazer uma chamada, verá a seguinte mensagem no widget do chamador.
  • Se você tentar comprar um número com créditos insuficientes, o botão de compra será desativado.

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