Encaminhe todas as chamadas recebidas para um ramal interno ou número de telefone externo enquanto você estiver indisponível para garantir que seus chamadores ainda possam falar com alguém.

OpçãoComo
Star CodeAssista vídeo
  1. Dial * 72 de seu telefone de mesa, GoToConnect desktop ou celular. 
     Nota: Isso substituirá todas as configurações de encaminhamento de chamadas definidas no menu do telefone . As chamadas ainda são encaminhadas se o telefone ficar off-line posteriormente.
  2. Ao ouvir um tom de discagem, digite o ramal interno ou o número de telefone externo para o qual deseja que as chamadas sejam encaminhadas. 
     Nota: Se o administrador do sistema ativou Bloquear ID do chamador no número de telefone usado por sua linha, o ID do chamador permanecerá bloqueado ao encaminhar para um número de telefone externo.
  3. Desligar.
  4. Para desligar o encaminhamento de chamadas, disque * 73do seu telefone e desligue. Isso não desativa as configurações de encaminhamento de chamadas definidas no menu do telefone .
Me Encontre / Siga-mePara obter uma alternativa avançada ao encaminhamento de chamadas, consulte Configurações do Find Me Follow Me no GoToConnect .
Telefone de mesaConsulte o guia do seu telefone para saber como encaminhar chamadas no seu telefone.
Mude sua chamada para outro dispositivoAprenda a usar o call flip para transferir uma chamada entre vários dispositivos atribuídos a um único usuário.
Portal de AdministraçãoCrie um novo plano de discagem de encaminhamento de chamadas
  1. Faça login em https://my.jive.com/pbx .
  2. Clique em Planos de discagem na barra lateral esquerda e clique em Adicionar plano de discagem .
  3. O próximo número disponível preencherá automaticamente o Ramal ; mude este número conforme necessário.
  4. Insira um Nome para o plano de discagem.
  5. Clique Ícone de marca de seleção do portal do administradore clique no novo plano de discagem para abrir o editor.
  6. Escolha o modelo de número externo .
  7. Insira o número de telefone para o qual deseja encaminhar todas as chamadas no nó.
  8. Escolha como deseja receber correios de voz:
    • Se desejar que o correio de voz seja deixado na caixa de correio do número de telefone externo, remova o nó Sair do correio de voz e altere o tempo limite para60 segundos.
    • Se desejar que o correio de voz seja deixado em um ramal interno, escolha o ramal no nó Sair do correio de voz .
  9. Clique em Salvar .
Direcione o número de telefone para o seu plano de discagem de encaminhamento de chamadas
  1. Clique em Números de telefone na barra lateral esquerda.
  2. Clique Ícone de edição do portal de administraçãoem linha para o número de telefone que deseja direcionar para o novo plano de discagem.
  3. Em Rota para , pesquise e selecione o novo plano de discagem.
  4. Clique Ícone de marca de seleção do portal do administrador.