Como faço para usar o monitoramento de presença no aplicativo GoToConnect?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Ter, 10 Ago, 2021 na (o) 9:10 AM por Ricardo Cavasin

Veja a disponibilidade de contatos em seu sistema e aprenda como os diferentes tipos de status são solicitados.

Assista vídeo

 Nota: Consulte o guia do telefone para saber mais sobre o monitoramento de presença no telefone de mesa.
StatusComo funcionaVisível em
Disponível Ícone de status disponível do GoToConnectO usuário está ativo em pelo menos um dispositivo:
  • GoToConnect desktop ou web está aberto.
  • GoToConnect mobile foi conectado em.
  • O telefone fixo está conectado.
  • GoToConnect desktop e web
  • GoToConnect mobile
Indisponível Ícone de status indisponível GoToConnectO usuário não está ativo em nenhum dispositivo. 
 Observação: os usuários com telefones fixos sempre aparecerão disponíveis.
  • GoToConnect desktop e web
  • GoToConnect mobile
Ocupado Ícone de status ocupado do GoToConnectO usuário está em uma chamada ativa. 
 Observação: no momento, quando um usuário está em uma reunião, ele ainda aparecerá como disponível.
  • GoToConnect desktop e web
  • GoToConnect mobile
Não perturbe Ícone de status Não perturbe GoToConnectO usuário ativou o Não perturbe .
  • GoToConnect desktop e web
  • GoToConnect mobile
LongeNão disponível no momento. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo