Introdução ao Freshdesk
Você pode organizar seus agentes em diferentes grupos para ajudá-los a se concentrar em certos tipos de problemas e a conhecer melhor as soluções e ...
Sex, 13 Dez, 2019 at 3:59 PM
Embora você use o Freshdesk para suporte, convém que seus clientes e agentes de suporte acessem seu portal de suporte em seu próprio URL personalizad...
Sex, 13 Dez, 2019 at 4:00 PM
O status do ticket é um dos campos de ticket mais importantes do Freshdesk, pois ajuda a definir seu processo de suporte principal para sua equipe. F...
Qua, 2 Out, 2019 at 10:59 PM
O formulário do ticket ajuda você a fazer consultas de suporte e a coletar feedback de seus clientes. Ele é mostrado por padrão no seu portal de sup...
Qua, 2 Out, 2019 at 10:58 PM
O formulário do ticket inclui vários campos como Solicitante, Assunto e Descrição, por padrão. No entanto, você pode personalizar o formulário do ti...
Qua, 2 Out, 2019 at 10:53 PM
Um campo dependente permite adicionar um menu suspenso hierárquico ao seu formulário de ticket. Ele fornece uma maneira fácil de criar categoria...
Sex, 13 Dez, 2019 at 4:03 PM
Você pode tornar seu formulário de ticket dinâmico, para que os campos mudem com base na entrada do usuário. No Freshdesk, você pode adicionar seções...
Seg, 30 Set, 2019 at 1:40 PM
Os administradores podem configurar traduções para campos de ticket com base nos vários idiomas configurados no Freshdesk. Essas traduções refletirão...
Qua, 2 Out, 2019 at 10:50 PM
Recomendamos que os usuários do Freshdesk consultem seus administradores de sistema para garantir que os seguintes navegadores e sistemas estejam dis...
Sex, 13 Dez, 2019 at 3:56 PM
A guia de pesquisa permite localizar itens na sua conta a partir de praticamente qualquer página do seu helpdesk. Está disponível no canto superior d...
Sex, 13 Dez, 2019 at 4:08 PM