Acesso | Planos |
Salvando relatórios | Blossom + |
Salvando Widgets | Estate + |
A reaplicação de filtros em seus relatórios e widgets sempre pode ser demorada. Em vez disso, o Freshdesk permite clonar qualquer relatório ou widget selecionado, personalizá-lo aplicando os filtros necessários e salvá-lo de acordo.
Um guia rápido para salvar um relatório:
Faça login na sua conta Freshdesk como administrador / supervisor.
Vá para Relatórios > Analytics e selecione qualquer relatório.
Clique no ícone Clone , atribua um nome e pressione Clone para gerar sua cópia.
O ícone do funil permitirá adicionar filtros no nível do relatório. Esses filtros serão aplicados a todos os widgets neste relatório. Clique em Adicionar filtro, selecione as opções de filtro necessárias e pressione Aplicar.
Clique no botão Salvar ao lado do título do relatório para salvar suas alterações. Você pode desfazer todas as alterações feitas clicando no botão ' Descartar ' ao lado do botão 'Salvar'.
Clique no ícone ' Editar relatório ' para renomear seu relatório e definir a visibilidade (você pode salvá-lo apenas para você ou para todos no helpdesk).
O relatório que você acabou de criar estará disponível na página inicial do Analytics.
Um guia rápido para salvar um widget:
Faça login na sua conta Freshdesk como administrador / supervisor.
Vá para Relatótios > Analytics e selecione qualquer relatório.
Clique em qualquer widget dentro do seu relatório.
Adicione ou remova quaisquer métricas, filtros e agrupamentos. Insira as métricas e a dimensão de data correspondente que você incluiu no seu widget em "Dimensão do período". Isso garantirá que os pontos de dados das métricas se enquadram no período selecionado.
Clique em ' Aplicar '.
Clique no menu suspenso " Salvar " e
Escolha ' Salvar ' para atualizar a configuração do widget no relatório atual.
Escolha ' Salvar como ' para criar uma cópia deste widget. Atribua um nome e adicione qualquer outro relatório necessário na seção "Adicionar aos relatórios".
O widget que você acabou de criar estará disponível nas páginas de relatório correspondentes.
Depois de salvar um relatório, você também pode agendá-los para receber esses relatórios periodicamente em sua caixa de entrada - saiba mais sobre a programação aqui.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo