Configurando Automações
Muitas vezes ao Resolver um ticket, o cliente retorna com mais uma interação, seja um "Obrigado pela ajuda!" ou um "Problem...
Seg, 5 Abr, 2021 at 11:11 AM
No Freshdesk, temos a opção de ativar ou desativar as notificações por e-mail que serão enviadas quando uma ação ocorre dentro de um ticket. Essa fun...
Qui, 6 Ago, 2020 at 9:59 AM
Nota: Se você estiver testando o Freshdesk no plano Estate e quiser experimentar a atribuição de tickets com base em habilidades, pode...
Qua, 22 Jul, 2020 at 5:29 PM
A atribuição de ticket round-robin refere-se à atribuição circular de tickets. Como funciona a atribuição automática de tickets por meio do round-rob...
Seg, 20 Jul, 2020 at 4:02 PM
As regras de automação executadas nas atualizações do ticket permitem automatizar ações quando eventos especificados ocorrem em um ticket em tempo re...
Ter, 28 Jul, 2020 at 3:55 PM
As regras de automação executadas no gatilho de tempo no Freshdesk permitem que você traga seus fluxos de trabalho para o helpdesk e defina ações esp...
Ter, 28 Jul, 2020 at 4:15 PM
Essa automação é executada em todos os tickets recebidos e executa ações com base em condições predefinidas. Essas regras permitem automatizar ações ...
Ter, 4 Ago, 2020 at 11:58 AM