Configurando Automações

Como pular notificações de e-mail utilizando automações.
    No Freshdesk, temos a opção de ativar ou desativar as notificações por e-mail que serão enviadas quando uma ação ocorre dentro de um ticket. Essa fun...
Qui, 6 Ago, 2020 at 9:59 AM
Configuração da atribuição de tickets com base em habilidades
         Nota: Se você estiver testando o Freshdesk no plano Estate e quiser experimentar a atribuição de tickets com base em habilidades, pode...
Qua, 22 Jul, 2020 at 5:29 PM
Configurando o Round-Robin para atribuições
A atribuição de ticket round-robin refere-se à atribuição circular de tickets. Como funciona a atribuição automática de tickets por meio do round-rob...
Seg, 20 Jul, 2020 at 4:02 PM
Configurando regras de automação para execução em 'Atualizações de ticket'
    As regras de automação executadas nas atualizações do ticket permitem automatizar ações quando eventos especificados ocorrem em um ticket em tempo re...
Ter, 28 Jul, 2020 at 3:55 PM
Configurando regras de automação para execução em 'Gatilho de Tempo'
    As regras de automação executadas no gatilho de tempo no Freshdesk permitem que você traga seus fluxos de trabalho para o helpdesk e defina ações esp...
Ter, 28 Jul, 2020 at 4:15 PM
Configurando regras de automação para execução na 'Criação de ticket'
    Essa automação é executada em todos os tickets recebidos e executa ações com base em condições predefinidas. Essas regras permitem automatizar ações ...
Ter, 4 Ago, 2020 at 11:58 AM