Base de Conhecimento
Todo Helpdesk requer uma base de conhecimento bem configurada e mantida. Uma configuração de poço e uma base de conhecimento atualizada solucionam dois...
Qui, 30 Jul, 2020 at 5:14 PM
A base de conhecimento do Freshservice fornece mais flexibilidade e clareza, permitindo categorizar sua base de conhecimento em uma hierarquia de tr...
Seg, 27 Jul, 2020 at 5:31 PM
Quando seus usuários têm um problema, a primeira coisa que eles precisam é de uma maneira de superar o problema; não uma análise de causa raiz de um mês...
Seg, 27 Jul, 2020 at 5:31 PM
A maioria dos gerentes de service desk luta para manter sua base de conhecimento atualizada por um período de tempo. Ninguém tem tempo para sentar e...
Seg, 27 Jul, 2020 at 4:46 PM
A base de conhecimento desempenha um papel vital em uma central de serviços de TI, atuando como a primeira linha de suporte. Ele orienta os funcionário...
Qui, 30 Jul, 2020 at 5:26 PM
Agora você pode configurar um processo de aprovação em sua base de conhecimento. Esse recurso permitirá que você atribua agentes selecionados, pois os ...
Seg, 27 Jul, 2020 at 4:00 PM