Quando seus usuários têm um problema, a primeira coisa que eles precisam é de uma maneira de superar o problema; não uma análise de causa raiz de um mês. Obviamente, você precisa chegar ao fundo do problema e corrigi-lo de uma vez por todas. Mas, nesse meio tempo, você precisa fornecer aos seus solicitantes uma solução alternativa para o problema deles.
Todo artigo de solução publicado em sua base de conhecimento do Freshservice pode ser marcado como uma solução permanente ou uma solução temporária. Aqui está o porquê de serem diferentes (e por que isso é importante):
Solução Alternativa
Uma solução alternativa é essencialmente uma medida temporária para reduzir ou eliminar o impacto de um incidente ou problema. Ele pode ser usado para corrigir o problema que o usuário está enfrentando até que uma solução permanente possa ser implementada.
Por exemplo, se uma máquina com Windows 7 estiver com pouca memória e você desabilitar os programas de inicialização como uma correção temporária.
Solução Permanente
Uma solução permanente é aquela que resolve completamente o problema subjacente, eliminando sua causa raiz. Evita que mais incidentes sejam causados pelo referido problema.
Por exemplo, se você instalar RAM adicional na máquina e isso eliminar completamente as mensagens de erro relacionadas à memória.
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