Configurando o gerenciamento de incidentes

Configurando seu endereço de e-mail de suporte
    Depois de se inscrever para uma conta Freshservice, a primeira coisa que você provavelmente deseja fazer é começar a receber solicitações de seus funcio...
Sex, 23 Out, 2020 at 1:50 PM
Personalização de campos de ticket
    Cada central de serviço requer um conjunto específico de dados dos usuários para que os agentes comecem a trabalhar nos tickets. Por exemplo, você pode ...
Sex, 23 Out, 2020 at 1:49 PM
Matriz de prioridade
    Frequentemente, quando a prioridade de um incidente é determinada por um agente, isso resulta em ambiguidade. Métodos mais robustos para priorizar ti...
Sex, 23 Out, 2020 at 1:49 PM
Configurando opções de feedback
    Freshservice permite coletar feedback e solicitações diretamente de seu site, portal ou qualquer página da web de terceiros. Isso permitirá que os usuár...
Sex, 23 Out, 2020 at 1:49 PM
Criação de um registro SPF
    Um registro Sender Policy Framework (comumente conhecido como SPF) garantirá que os emails enviados do domínio especificado não sejam marcados como s...
Sex, 23 Out, 2020 at 1:47 PM