Configurando o gerenciamento de incidentes
Depois de se inscrever para uma conta Freshservice, a primeira coisa que você provavelmente deseja fazer é começar a receber solicitações de seus funcio...
Sex, 23 Out, 2020 at 1:50 PM
Cada central de serviço requer um conjunto específico de dados dos usuários para que os agentes comecem a trabalhar nos tickets. Por exemplo, você pode ...
Sex, 23 Out, 2020 at 1:49 PM
Frequentemente, quando a prioridade de um incidente é determinada por um agente, isso resulta em ambiguidade. Métodos mais robustos para priorizar ti...
Sex, 23 Out, 2020 at 1:49 PM
Freshservice permite coletar feedback e solicitações diretamente de seu site, portal ou qualquer página da web de terceiros. Isso permitirá que os usuár...
Sex, 23 Out, 2020 at 1:49 PM
Um registro Sender Policy Framework (comumente conhecido como SPF) garantirá que os emails enviados do domínio especificado não sejam marcados como s...
Sex, 23 Out, 2020 at 1:47 PM
Quando você tem partes de sua equipe de suporte trabalhando em diferentes regiões, horários ou fusos horários, gerenciar as horas de trabalho de cada gr...
Qui, 25 Fev, 2021 at 5:07 PM
Você pode filtrar tickets com base nas propriedades e visualizar uma lista de tickets nos quais deseja trabalhar em seguida. Os filtros padrão inclue...
Qui, 25 Fev, 2021 at 5:14 PM
Você pode criar várias políticas de SLA em sua central de serviços e impor uma política de SLA diferente em tickets com base em departamentos ou grupos ...
Qui, 25 Fev, 2021 at 5:41 PM