Configurando opções de feedback

Criada por Renan renan. bernal@loupen. com. br, Modificado em Sex, 23 Out, 2020 na (o) 12:49 PM por Renan renan. bernal@loupen. com. br

    Freshservice permite coletar feedback e solicitações diretamente de seu site, portal ou qualquer página da web de terceiros. Isso permitirá que os usuários enviem um ticket ao balcão de atendimento sem ter que procurar o portal de autoatendimento ou lembrar do e-mail de suporte.


Para configurá-lo, você pode configurar um widget de feedback e colocar o snippet de código em seu site. 


    Se quiser que ele esteja disponível em várias páginas, você pode configurar um widget pop-up que será exibido na lateral da tela e abrirá um formulário quando clicado. 


    Você também pode configurar um widget incorporado que mostrará diretamente um formulário na página de sua escolha. (por exemplo, a página Fale conosco).


    O widget exibirá o formulário do ticket com todos os campos do ticket que você configurou no Freshservice. Você também pode permitir que os usuários adicionem capturas de tela ou pesquisem em sua base de conhecimento por meio do widget de feedback.


Guia rápido para personalizar e adicionar um widget de feedback:


  • Faça login em sua conta Freshservice como administrador
  • Vá para Configurações de administrador e clique em Canais de suporte (em Configurações gerais) e clique no widget Feedback


  • Você verá duas guias: uma para o widget Pop-up e outra para o widget Incorporado


  • Em  Pop-up Widget , configure informações básicas como tipo de botão e cor de fundo. 
  • Observe que, se você escolher o tipo de botão como imagem, terá que colar o link da imagem para o seu botão.  
  • Escolha a posição e o deslocamento do widget. Você pode posicionar o widget na parte superior, inferior, direita ou esquerda da tela e compensá-lo por um número específico de pixels.
  • Quando terminar de personalizar o botão, você pode adicionar personalizar o conteúdo do formulário de feedback.


  • Use os seletores para escolher se os usuários serão capazes de fazer capturas de tela, anexar arquivos a solicitações ou pesquisar artigos em sua base de conhecimento
  • Se você está tentando usar o widget de feedback com páginas SSL criptografado, certifique-se de permitir a utilização do HTTPS.


  • Uma vez feito isso, copie o snippet de código gerado e clique em Salvar
  • Se você estiver usando o widget pop-up, cole o snippet em qualquer lugar entre as tags <body> e </body> em seu site ou aplicativo
  • Se você estiver usando um widget incorporável, cole o snippet no lugar exato onde gostaria de ver o formulário
  • Lembre-se de copiar o snippet em todas as páginas onde você deseja vê-lo.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo