Suporte a vários produtos no Freshdesk

Criada por Jhon Carson, Modificado em Qui, 24 Out, 2019 na (o) 9:46 AM por Suzy Rodrigues


    O Freshdesk permite que você ofereça suporte a vários produtos em um único helpdesk sem precisar pagar por licenças extras. 


    Usar um único helpdesk para uma organização inteira funciona bem, mas seus clientes não gostariam de ter um portal de suporte dedicado para cada um de seus produtos? O Freshdesk permite que você tenha portais separados para cada um de seus produtos, sem criar e pagar por mais contas. Você pode fornecer a eles URLs diferentes e também ocultar fóruns e soluções irrelevantes, restringindo-os a categorias específicas.


    A interface do agente permanecerá a mesma para os dois produtos. A menos que segregados pelas regras de automação, os agentes podem ver tickets de todos os produtos em sua visualização de ticket.

 

Com cada um dos seus produtos, você pode ter:


  1. Caixas de correio de entrada ilimitadas específicas do produto (como [email protected], [email protected])
  2. Caixas de correio de suporte de saída ilimitadas específicas do produto
  3. Um portal de suporte ao cliente de marca separado para cada produto
  4. Artigos separados da base de conhecimento para cada produto
  5. Fóruns da comunidade distintos para cada produto

Guia rápido para configurar o suporte para vários produtos


Configurando um produto


  • Vá para Admin> Configurações gerais> Múltiplos produtos. 
  • Clique Novo Produto , e introduzir o nome do produto  e D escrição .
  • Para configurar e-mails de suporte exclusivos para cada produto e atribuí-los a grupos específicos, preencha os detalhes em E-mail de Suporte do Produto .
  • Lembre-se de configurar a regra de encaminhamento na caixa de correio correspondente para converter os e-mails em tickets.
  • Salve suas configurações.


Configurando um Portal 


  • Vá para Admin  > Configurações gerais > Vários produtos.
  • Clique em Ativar Portal . 
  • Digite a URL do portal e defina as configurações do portal. 
  • Você também pode associar as categorias de solução e fórum necessárias que deseja exibir nesse portal específico em Categorias de portal.



  
Nota: Os portais também podem ser configurados e configurados na página Portais ( Admin > Canais de suporte > Portais ).

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo