A partir desta semana, estamos migrando usuários do Freshdesk usando o Team Huddle para a integração do Freshdesk-Freshconnect. Aqui, respondemos a algumas das perguntas mais frequentes sobre essa migração. Caso você tenha outras preocupações que não abordamos aqui, entre em contato com [email protected] a qualquer momento
- E as minhas conversas anteriores no Team Huddle? Terei acesso àqueles no Freshconnect?
Todas as suas conversas e discussões com o Team Huddle com outros colaboradores serão automaticamente movidas para o Freshconnect. Você não perderá nenhum dos seus dados.
- O Team Huddle é um recurso pelo qual nunca paguei dinheiro. Terei que pagar extra pelo Freshconnect?
Não. A integração Freshdesk-Freshconnect permitirá que você convide até 100 colaboradores gratuitamente em qualquer plano (incluindo o Sprout). Se você deseja convidar mais de 100 colaboradores, entre em contato com nossa equipe de suporte - [email protected]
- Essa integração é compatível com GDPR?
sim
- Perderei algum dado?
Não. Todas as conversas que você teve no Team Huddle serão automaticamente movidas para o Freshconnect, juntamente com os detalhes do colaborador.
- Preciso fazer alguma coisa para mudar para o Freshconnect?
Não. A migração é automática e ocorrerá no lado do servidor. Os usuários não precisam fazer nada para fazer nenhuma alteração.
- Todos os recursos do Team Huddle estão presentes no Freshconnect?
Na primeira fase da integração do Freshdesk-Freshconnect, nos concentramos em permitir colaborações para um segmento maior de pessoas - a capacidade de convidar mais colaboradores por ticket, a capacidade de convidar colaboradores de organizações parceiras externas e colaborações entre produtos, como entre Freshdesk Agents e Freshsales Specialists. Com base nos comentários dos clientes que recebemos até o momento nos testes beta, os principais recursos do Team Huddle nos quais precisamos nos concentrar no Freshconnect são
- Grupos: a capacidade de convidar grupos de agentes para colaborar
- Anotações: a capacidade de anotar partes de um ticket e citá-las nas discussões.
Vamos mantê-lo informado.
- Existem requisitos para a integração do Freshconnect a ser ativada para o meu portal?
Sim. Para a integração Freshdesk-Freshconnect, está disponível apenas para usuários que:
- Use o Freshdesk Mint: a integração faz uso da nova estrutura Ember do Mint e, portanto, não podemos habilitá-lo para a visualização clássica do Freshdesk
- Ativamos o FreshID: usamos o FreshID para autenticar colaboradores e garantir a consistência nas conversas em produtos como Freshdesk e Freshsales.
- Se ainda estiver usando a interface do usuário clássica do Freshdesk, posso obter a integração do Freshdesk-Freshconnect?
Não. A integração faz uso da estrutura de brasas do Freshdesk Mint e foi projetada para aprimorar a experiência do Mint. Então, mude para o Freshdesk Mint para usar essa integração.
PS: descontinuaremos a exibição clássica do Freshdesk em 31 de dezembro de 2018. Altere para Mint antes dessa data.
- Ainda não vejo o botão "Discutir" do Freshconnect no meu portal. Por que não?
Há duas razões principais:
- Você mudou para o Freshdesk Mint?
- Seus agentes fazem login com o FreshID?
Se sua resposta a uma dessas perguntas for negativa, observe que a integração do Freshconnect não será ativada para o seu portal.
Se sua resposta para ambas as perguntas for sim, a integração será ativada para você em breve. Estamos implementando essa alteração em fases e solicitamos que você espere mais alguns dias. Enquanto isso, você pode continuar usando o Team Huddle. Todas essas conversas serão automaticamente portadas para a integração do Freshdesk-Freshconnect.
- Há mais alguma coisa que eu deva saber sobre a integração Freshdesk-Freshconnect?
Observe que uma vez que o Freshdesk - Freshconnect Integration foi ativado para sua conta, você poderá acessar todas as suas discussões e colaborações apenas no Freshdesk Mint. Se você alternar para a visualização clássica do Freshdesk com o Freshconnect ativado, não verá o botão "Discutir".
Em caso de outras perguntas, envie um e-mail para [email protected]
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo