Perguntas freqüentes sobre a integração do Freshdesk + Freshconnect

Criada por Jhon Carson, Modificado em Sex, 13 Dez, 2019 na (o) 3:36 PM por Jhon Carson


  • Eu já uso o Team Huddle. Como o lançamento do Freshconnect me afetará?


O Freshconnect substituirá o Team Huddle no futuro. No entanto, este lançamento estará em fases. Portanto, você pode continuar usando o Team Huddle por enquanto. No entanto, se você deseja o Freshconnect mais cedo, pode se  registrar aqui .


  • E as minhas conversas no Team Huddle?


Quaisquer conversas ou histórico de bate-papo que você tiver no Team Huddle serão portados para o Freshconnect automaticamente sem que você precise fazer nada. Tenha certeza, você não estará perdendo nenhum dado.


  • Isso é compatível com o GDPR?


Se os agentes forem excluídos do Freshdesk, todos os detalhes da conta e dados relacionados serão apagados dos servidores Freshdesk, conforme os requisitos de conformidade do GDPR. Embora façamos todos os esforços para excluir todos os detalhes do agente do Freshconnect, alguns dados ainda podem continuar existindo. Entre em contato com [email protected] em caso de discrepâncias e as resolveremos o mais breve possível.


  • Como o Freshconnect é melhor que o Team Huddle?


Os agentes da equipe Huddle restringiram a colaboração apenas no Freshdesk. Com o Freshconnect, os agentes também poderão colaborar nas organizações com parceiros de terceiros, com representantes de vendas da Freshsales e, em breve, também com outros produtos Freshworks. Com o Freshconnect, não importa qual produto você use na família Freshworks, você poderá conversar com membros de outras equipes, conhecer o contexto sobre os clientes de outros produtos e fornecer uma experiência melhor ao dar suporte aos clientes. 


  • Quantas pessoas posso adicionar como colaboradores?


Você pode adicionar até 100 contas como colaboradores gratuitamente em todos os planos a partir do Sprout. Caso deseje adicionar mais, entre em contato com [email protected]

 

  • Existem requisitos para eu usar o Freshconnect?


O Freshconnect está disponível apenas na nova experiência do Freshdesk Mint e você precisará ter o FreshID ativado para usar o Freshconnect. Caso você ainda esteja usando o Freshdesk clássico, recomendamos que você mude o mais rápido possível. 


  • Preciso pagar pelo Freshconnect?


Atualmente, o Freshconnect pode usar até 100 colaboradores, internos ou externos. Você pode adicioná-los com seus IDs de e-mail. Se você deseja ter mais de 100 colaboradores, entre em contato com [email protected]


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo