O aplicativo LogMeIn Rescue permite que seus Analistas forneçam suporte remoto imediato para os clientes e registro dos detalhes da sessão no Freshdesk.
Atualmente, o LogMeIn Rescue suporta apenas usuários do Windows e Mac OS.
- Para integrar o LogMeIn Rescue com Freshdesk, vá até Administrador > Aplicativos > Baixar mais aplicativos > LogMein Rescue.
- Para obter o seu ID de empresa, acesse o Centro de Administração do LogMeIn Rescue > Selecione Grupo de técnicos > Aba 'Configurações globais' > Sessão 'Logon único' > Exemplo do servidor ASP.Net C#...
- Para definir sua senha SSO, acesse o Centro de Administração do LogMeIn Rescue > Selecione Grupo de Técnicos > Aba 'Configurações Globais' > Sessão 'Logon Único' > Senha SSO principal.
Se não houver uma senha definida, crie uma nova e Salve as Alterações. Caso contrário, utilizar a senha já definida.
- Após inserir sua ID de Empresa e senha SSO nas configurações do APP, clique em Habilitar para ativar o aplicativo.
- Agora, você pode visualizar o widget LogMeIn Rescue logo abaixo da barra lateral do Ticket, na página de detalhes do Ticket:
-
Importante: Para obter o widget acima, certifique-se de que o Ticket está atribuído a um Analista e que o e-mail deste analista corresponda ao mesmo endereço de técnico no LogMeIn Rescue.
- Nas Configurações de Técnicos no LogMein, o campo "ID do login único" deve ser preenchido o e-mail do técnico:
- Para obter os detalhes da sua sessão remota com o chatlog e outros detalhes do cliente ao completar a sessão remota, acesse a Central de Administração do LogMeIn Rescue > Selecione Grupo de Técnicos > Aba 'Configurações' > Sessão 'Dados da Sessão de Exportação' > Publique os detalhes da sessão em uma URL quando a sessão for encerrada pelo técnico > e insira a seguinte URL :
http://nomedoseuhelpdesk.freshdesk.com/integrations/logmein/rescue_session
- Utilizando o Aplicativo. Clique em "New Remote Session" para gerar no Ticket um novo código PIN com as instruções da sessão remota:
- Envie as instruções acima para o seu cliente. Quando o cliente clicar no link de instrução, o LogMeIn Rescue irá baixar e instalar um applet para o sistema do cliente.
- Acesse seu Console Técnico do Logmein e assim que o cliente estiver conectado inicie a sessão.
- Ao termino da sessão de suporte, os detalhes da sessão com o log de bate-papo, as informações do sistema do usuário final, o tempo total gasto no suporte, etc., serão enviados para o ticket no Freshdesk e adicionados como uma nota:
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo