Classificando tickets com o Freshdesk

Criada por Jhon Carson, Modificado em Fri, 13 Dec 2019 na (o) 03:40 PM por Jhon Carson


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     Na agitação do manuseio de tickets o dia todo, rolar para baixo até a última conversa em cada ticket pode chegar aos seus agentes. A ordem em que eles veem as conversas na página de detalhes do ticket, seja cronológica ou cronológica reversa, deve ser uma escolha que eles fazem. 

   

    Os administradores podem permitir que seus agentes visualizem as conversas mais recentes no topo com um único clique, para que não precisem rolar para baixo todas as vezes para encontrar as atualizações mais recentes em um ticket.


Um guia rápido para configurar a ordem inversa para todos os agentes:


  • Faça login no seu portal de suporte como administrador .
  • Vá para Admin > Suporte técnico em Configurações gerais.
  • Encontre a seção "Classificar conversas" e escolha " Mostrar os mais novos no topo " no menu suspenso. Isso reverterá a ordem das conversas em um ticket instantaneamente, com a última conversa em cima de todos os agentes em seu suporte técnico.
  • Não se esqueça de clicar em Salvar na parte inferior da página.

Se, como agente, você preferir a ordem cronológica padrão, veja como você pode voltar:


  • Faça login no seu portal de suporte como um agente .
  • Clique na foto do seu perfil no canto superior direito e navegue até Configurações do perfil .


  • Localize a seção Classificar conversas no painel direito.
  • Escolha ' Mostrar as mais novas no topo ' no menu suspenso para reverter a ordem das suas conversas na página de detalhes do ticket.
  • Selecionar ' Mostrar mais antigo no topo ' exibirá suas conversas na ordem cronológica padrão. 
  • Não esqueça de salvar as alterações na parte inferior da página, depois de fazer sua escolha.
  • Saiba que você pode alternar entre os dois pedidos a qualquer momento, retornando às configurações do seu perfil

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