Configurando o Freshservice

Gerenciando agentes no Freshservice
    Você pode adicionar todos os seus técnicos e gerentes como Agentes a sua central de atendimento, clicando no ícone Agentes na guia Administrador.  ...
Qua, 5 Ago, 2020 at 12:35 PM
Escaneando e descobrindo funcionalidades em sua rede
    A probe de detecção permite digitalizar e descobrir todos os ativos de hardware e software em sua rede. Além de identificar novos itens, ele também e...
Qua, 5 Ago, 2020 at 3:26 PM
Freshservice Requisitos do Sistema
    Freshservice é um aplicativo de service desk baseado em nuvem que pode ser acessado por meio de um navegador da Web ou com um aplicativo móvel. Aqui est...
Ter, 30 Jun, 2020 at 3:40 PM
Configurando uma caixa de correio personalizada no Freshservice
    Sua central de atendimento envia e recebe uma tonelada de e-mail todos os dias. E o Freshservice cobre todos os seus e-mails de entrada e saída. Dito is...
Ter, 30 Jun, 2020 at 3:46 PM
O que há de novo na nova interface do usuário?
O que mudou na nova interface do usuário do Freshservice? Novo menu de navegação     A barra de navegação principal que estava anteriormente no topo...
Ter, 30 Jun, 2020 at 3:49 PM
Log de auditoria
      O log de auditoria controla todas as alterações que ocorrem na seção Admin da sua central de atendimento. Por outro lado, todos os eventos relacionad...
Ter, 30 Jun, 2020 at 3:52 PM
Configurar formulários de tickets multilinguagem
     Agora, os administradores podem traduzir campos personalizados para todos os idiomas configurados em seu portal de suporte técnico.     Todos os campo...
Ter, 30 Jun, 2020 at 3:54 PM
Perguntas frequentes sobre integração Freshservice - Freshrelease
Serei cobrado quando clicar em "Introdução" na página de administrador do Freshservice?     Não, seu cartão não será cobrado automaticamen...
Ter, 30 Jun, 2020 at 3:57 PM
Migrando do SendGrid para o Freshworks Serviço de E-mail
Nota: Comunicaremos mais detalhes por e-mail antes de sua conta ser migrada.     No momento, estamos usando o Sendgrid para gerenciar todos os e-mails d...
Ter, 30 Jun, 2020 at 4:06 PM
Configurando o Portal do Service Desk Após a Mudança na Interface do Usuário
    Redesenhamos completamente o portal do usuário para aprimorar a experiência de envio de Tickets e solicitação de novos serviços para seus usuários finai...
Seg, 20 Jul, 2020 at 11:02 AM