Requisitando um Serviço do Catálogo de Serviço [Guia do Usuário Final]

Criada por Fernando Schio, Modificado em Mon, 20 Jul 2020 na (o) 10:49 AM por Jhon Carson



    O Catálogo de Serviços consolida todos os serviços aos quais você, como funcionário, tem direito. O catálogo facilita a solicitação de serviços, fornecendo um balcão único no portal.


Você pode requisitar os serviços que precisar em alguns fáceis passos.


Guia rápido para solicitar um Serviço do Catálogo de Serviços:


  • Faça login no portal do usuário final e clique em Solicitar novo serviço.
  • Na lista de serviços, clique no que você deseja solicitar. Você pode até pesquisá-lo diretamente.
  • Isso leva você à página de checkout que fornece mais detalhes sobre o serviço e informa quando você pode esperar.
  • Se você precisar de mais de um item, especifique a quantidade.
  • Caso esteja fazendo a solicitação em nome de outra pessoa, digite o endereço de e-mail e clique em Solicitação de local.
  • Isso cria uma solicitação de serviço automaticamente. Você pode acompanhá-lo na guia Tickets.

Espero que isso tenha sido útil. Aqui está o guia para configurar seu Catálogo de Serviço.



    Você pode adicionar campos personalizados para seus itens de serviço, para identificar solicitações de serviço que exigem atendimento e resolução rápidos. Por exemplo, um campo prioritário pode ser adicionado para avaliar a necessidade imediata.




Cancelando Solicitações de Serviço

 

    O Frehservice permite cancelar ou fechar qualquer solicitação de serviço que você tenha levantado através do seu portal de suporte. Para fazer isso, basta clicar em Marcar Ticket como Fechado. Feito isso, o ticket de solicitação de serviço será fechado permanentemente.


  

Nota: Uma vez que você fechar um ticket de solicitação de serviço, você não poderá reabrí-lo.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo