Um agente gasta uma quantidade considerável de tempo todos os dias em várias tarefas repetitivas. Por exemplo, sempre que um Ticket de incidente é gerado, o agente de TI pode precisar atribuí-lo à equipe de gerenciamento de incidentes. O trabalho de um agente é extremamente limitado, portanto, é importante garantir que seu tempo não seja gasto em tarefas triviais.
Nesses casos, as automações de cenário podem ser configuradas para concluir uma série de tarefas em um único clique. As automações de cenário podem ser executadas nos Tickets ou em massa diretamente da página de exibição do Ticket.
Executando um cenário em um Ticket
- Clique em qualquer Ticket no painel ou na lista de Tickets para ver seus detalhes.
- Clique na opção Cenários no menu suspenso Mais.
- A lista de todas as automações de cenário disponíveis será exibida para você.
- Clique na automação de cenário que você deseja executar.
- O conjunto inteiro de tarefas associadas à automação é executado e você verá uma mensagem que diz Cenário Executado <nome do cenário> Exibir detalhes.
- Clique em Exibir detalhes para ver a lista completa de ações executadas como parte da automação.
Executando um cenário em vários Ticket
Quando há um alto fluxo de Tickets, é extremamente crucial acelerar o processo de resolução de maneira eficiente. Isso pode ser feito executando automações de cenário em vários Tickets em um único clique.
- Na página de exibição de Ticket, selecione os Ticket para os quais deseja executar uma automação de cenário.
- Clique em Executar Cenário no menu drop-down Mais
- Na janela Executar cenário, clique em Executar ao lado do cenário de sua escolha.
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