Executando uma automação de cenário em seus Tickets

Criada por Renan renan. bernal@loupen. com. br, Modificado em Qui, 30 Jul, 2020 na (o) 4:26 PM por Renan renan. bernal@loupen. com. br


    Um agente gasta uma quantidade considerável de tempo todos os dias em várias tarefas repetitivas. Por exemplo, sempre que um Ticket de incidente é gerado, o agente de TI pode precisar atribuí-lo à equipe de gerenciamento de incidentes. O trabalho de um agente é extremamente limitado, portanto, é importante garantir que seu tempo não seja gasto em tarefas triviais. 


    Nesses casos, as automações de cenário podem ser configuradas para concluir uma série de tarefas em um único clique. As automações de cenário podem ser executadas nos Tickets ou em massa diretamente da página de exibição do Ticket. 


Executando um cenário em um Ticket


  • Clique em qualquer Ticket no painel ou na lista de Tickets para ver seus detalhes.
  • Clique na opção Cenários no menu suspenso Mais.
    • A lista de todas as automações de cenário disponíveis será exibida para você.


  • Clique na automação de cenário que você deseja executar.
    • O conjunto inteiro de tarefas associadas à automação é executado e você verá uma mensagem que diz Cenário Executado <nome do cenário> Exibir detalhes.
  • Clique em Exibir detalhes para ver a lista completa de ações executadas como parte da automação.


Executando um cenário em vários Ticket


    Quando há um alto fluxo de Tickets, é extremamente crucial acelerar o processo de resolução de maneira eficiente. Isso pode ser feito executando automações de cenário em vários Tickets em um único clique.



  • Na página de exibição de Ticket, selecione os Ticket para os quais deseja executar uma automação de cenário.
  • Clique em Executar Cenário no menu drop-down Mais  
  • Na janela Executar cenário, clique em  Executar  ao lado do cenário de sua escolha.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo