Personalize o ambiente de trabalho do Console técnico do Rescue.
Como alterar a cor do console técnico
Vá para
para escolher entre os esquemas de cores disponíveis.Todas as funcionalidades são iguais para todos os esquemas de cores.
Como definir alertas de som
Defina o Console técnico para reproduzir sons quando ocorrerem eventos específicos.
Os sons são sinos e bipes padrão e não podem ser personalizados.
- No menu Opções do Console técnico , selecione Configurar alertas sonoros .A caixa de diálogo Alertas de som é exibida.
- Você pode definir as seguintes opções:
- Tocar um som quando o Console técnico for minimizado e uma nova sessão entrar em uma fila privada ou de canal
- Tocar um som quando o Console técnico estiver aberto e uma nova sessão entrar em uma fila privada ou de canal
- Toque um som quando um cliente se desconectar intencionalmente
- Tocar um som quando a conexão de rede for temporariamente perdida
- Toque um som quando um cliente recusa um pedido de permissão
- Tocar um som quando uma sessão mudar de status para Urgente
- Tocar um som quando um novo texto de bate-papo chegar enquanto o Console técnico está minimizado ou fora de foco
- Tocar um som quando um novo texto de bate-papo chegar quando a caixa de bate-papo não estiver em foco
- Tocar um som quando um cliente enviar um arquivo
- Um som será reproduzido quando cada evento selecionado ocorrer.
- Clique em OK para aplicar suas configurações.
Como definir prompts de fim de sessão e logoff
Configure o Console técnico para solicitar que você confirme sempre que encerrar uma sessão de cliente ou efetuar logoff do Console técnico.
- No Console técnico, selecione Opções .O menu Opções é aberto.
- Você pode definir as seguintes opções:
- Selecione Avisar antes de encerrar a sessão se quiser ser solicitado a confirmar sempre que fechar uma sessão de cliente
- Selecione Avisar antes de fechar o console se desejar ser solicitado a confirmar cada vez que você fizer logoff ou fechar o Console técnico
Como configurar o Rescue para iniciar sessões automaticamente
Você pode definir todas as sessões de código PIN e link para ir diretamente do status Conectando para Ativo sem ter que selecionar Iniciar na barra de ferramentas da sessão.
- Selecione .
Como definir o novo tipo de sessão padrão
Você pode escolher o tipo de sessão que deseja que a janela Criar nova sessão ofereça como padrão.
- O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para iniciar as sessões do Rescue Lens.
- O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para iniciar Sessões Privadas.
- No Console técnico, selecione Opções .O menu Opções é aberto.
- Em Novo tipo de sessão padrão , você pode escolher uma das seguintes opções:
- Última seleçãoNota: Isso oferecerá como padrão o tipo de sessão que você selecionou por último, mesmo se você não tiver iniciado a sessão eventualmente.
- Padrão
- Lente de resgate
- Última seleção
- Quando você clica em Nova Sessão , a janela Criar Nova Sessão é exibida. O tipo de sessão que você escolheu como padrão é selecionado automaticamente.
Como ativar a verificação ortográfica
Habilite a verificação ortográfica para verificar automaticamente a ortografia de todo o texto inserido no painel Rescue Chat.
- Para ativar a verificação ortográfica, selecione .O dicionário ortográfico ativo aparecerá com uma marca de seleção ao lado do nome do idioma.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo