Personalize o ambiente de trabalho do Console técnico do Rescue.
Como alterar a cor do console técnico
Vá para
para escolher entre os esquemas de cores disponíveis.Todas as funcionalidades são iguais para todos os esquemas de cores.
Como definir alertas de som
Defina o Console técnico para reproduzir sons quando ocorrerem eventos específicos.
Os sons são sinos e bipes padrão e não podem ser personalizados.
- No menu Opções do Console técnico , selecione Configurar alertas sonoros .A caixa de diálogo Alertas de som é exibida.
- Você pode definir as seguintes opções:
- Tocar um som quando o Console técnico for minimizado e uma nova sessão entrar em uma fila privada ou de canal
- Tocar um som quando o Console técnico estiver aberto e uma nova sessão entrar em uma fila privada ou de canal
- Toque um som quando um cliente se desconectar intencionalmente
- Tocar um som quando a conexão de rede for temporariamente perdida
- Toque um som quando um cliente recusa um pedido de permissão
- Tocar um som quando uma sessão mudar de status para Urgente
- Tocar um som quando um novo texto de bate-papo chegar enquanto o Console técnico está minimizado ou fora de foco
- Tocar um som quando um novo texto de bate-papo chegar quando a caixa de bate-papo não estiver em foco
- Tocar um som quando um cliente enviar um arquivo
- Um som será reproduzido quando cada evento selecionado ocorrer.
- Clique em OK para aplicar suas configurações.
Como definir prompts de fim de sessão e logoff
Configure o Console técnico para solicitar que você confirme sempre que encerrar uma sessão de cliente ou efetuar logoff do Console técnico.
- No Console técnico, selecione Opções .O menu Opções é aberto.
- Você pode definir as seguintes opções:
- Selecione Avisar antes de encerrar a sessão se quiser ser solicitado a confirmar sempre que fechar uma sessão de cliente
- Selecione Avisar antes de fechar o console se desejar ser solicitado a confirmar cada vez que você fizer logoff ou fechar o Console técnico
Como configurar o Rescue para iniciar sessões automaticamente
Você pode definir todas as sessões de código PIN e link para ir diretamente do status Conectando para Ativo sem ter que selecionar Iniciar na barra de ferramentas da sessão.
- Selecione .
Como definir o novo tipo de sessão padrão
Você pode escolher o tipo de sessão que deseja que a janela Criar nova sessão ofereça como padrão.
- O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para iniciar as sessões do Rescue Lens.
- O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para iniciar Sessões Privadas.
- No Console técnico, selecione Opções .O menu Opções é aberto.
- Em Novo tipo de sessão padrão , você pode escolher uma das seguintes opções:
- Última seleçãoNota: Isso oferecerá como padrão o tipo de sessão que você selecionou por último, mesmo se você não tiver iniciado a sessão eventualmente.
- Padrão
- Lente de resgate
- Última seleção
- Quando você clica em Nova Sessão , a janela Criar Nova Sessão é exibida. O tipo de sessão que você escolheu como padrão é selecionado automaticamente.
Como ativar a verificação ortográfica
Habilite a verificação ortográfica para verificar automaticamente a ortografia de todo o texto inserido no painel Rescue Chat.
- Para ativar a verificação ortográfica, selecione .O dicionário ortográfico ativo aparecerá com uma marca de seleção ao lado do nome do idioma.