Como iniciar uma sessão de PC / Mac via código PIN
Este artigo fornece orientação aos técnicos do Rescue .
Siga este procedimento para se conectar a um cliente usando um código PIN.
O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para iniciar Sessões Privadas.
O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para usar o método de conexão do Código PIN.
- Na barra de ferramentas da Sessão, clique em Nova Sessão .A janela Criar nova sessão é exibida.
- Digite o nome do cliente ou outro identificador no campo Nome .Você usará esse nome para identificar a sessão na guia Sessão ativa e na Lista de sessões.
- Selecione a guia Código PIN .
- Clique em Criar código PIN .O Rescue gera um código PIN de 6 dígitos e o exibe na janela Gerar nova sessão e no registro da sessão.
- Peça ao cliente para ir ao site de entrada do código PIN.Desktops e notebooks se conectam em www.LogMeIn123.com .
- O cliente insere o PIN e clica em Conectar ao técnico .O cliente verá uma caixa de diálogo solicitando que ele baixe o Rescue Applet.
- Diga ao cliente para baixar o miniaplicativo.O download deve levar cerca de 15 a 30 segundos.Nota: O procedimento de download pode variar dependendo do sistema operacional e do navegador do cliente.
- Quando o download for concluído, peça ao cliente que clique em Executar para executar o miniaplicativo.Depois que o miniaplicativo for instalado, o status do cliente mudará de Conectando para Aguardando.
- Pegue a sessão selecionando-a na lista de sessões e clicando em Iniciar .O status do cliente mudará para Ativo.
Agora você pode usar o Console técnico para fornecer suporte remoto.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo