Como iniciar uma sessão de PC / Mac via código PIN

Este artigo fornece orientação aos técnicos do Rescue .

Siga este procedimento para se conectar a um cliente usando um código PIN.

O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para iniciar Sessões Privadas.

O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para usar o método de conexão do Código PIN.

  1. Na barra de ferramentas da Sessão, clique em Nova Sessão .
    janela Criar nova sessão é exibida.
  2. Digite o nome do cliente ou outro identificador no campo Nome .
    Você usará esse nome para identificar a sessão na guia Sessão ativa e na Lista de sessões.
  3. Selecione a guia Código PIN .
  4. Clique em Criar código PIN .
    O Rescue gera um código PIN de 6 dígitos e o exibe na janela Gerar nova sessão e no registro da sessão.
  5. Peça ao cliente para ir ao site de entrada do código PIN.
    Desktops e notebooks se conectam em www.LogMeIn123.com .
    Dica: Não é possível acessar www.LogMeIn123.com? Experimente www.123Rescue.com .
  6. O cliente insere o PIN e clica em Conectar ao técnico .
    O cliente verá uma caixa de diálogo solicitando que ele baixe o Rescue Applet.
  7. Diga ao cliente para baixar o miniaplicativo.
    O download deve levar cerca de 15 a 30 segundos.
    Nota: O procedimento de download pode variar dependendo do sistema operacional e do navegador do cliente.
  8. Quando o download for concluído, peça ao cliente que clique em Executar para executar o miniaplicativo.
    Depois que o miniaplicativo for instalado, o status do cliente mudará de Conectando para Aguardando.
  9. Pegue a sessão selecionando-a na lista de sessões e clicando em Iniciar .
    O status do cliente mudará para Ativo.
Agora você pode usar o Console técnico para fornecer suporte remoto.