Como criar e editar scripts
Um número ilimitado de scripts e arquivos de recursos pode ser especificado no Console técnico. O LogMeIn Rescue irá transferir e executar o script dentro da pasta temporária do Rescue no computador host.
A implantação do script deve ser habilitada no nível do Grupo de técnicos na Central de administração.
- Na área Status do console, selecione .A página Gerenciar Scripts é exibida.
- Clique em Adicionar novo .
- Nomeie o novo script no campo Nome do script .
- Ao lado do campo Arquivo de script , clique em Procurar para localizar o script pré-escrito.
O arquivo de script deve estar presente em seu computador.
- Use o campo Arquivo de recursos para anexar qualquer outro arquivo necessário para executar ou oferecer suporte ao script.
Um arquivo de recurso é qualquer arquivo que você envia a um cliente por meio do script. Por exemplo, se o script enviar um arquivo ZIP ao cliente, o arquivo ZIP será o arquivo de recurso.
O arquivo de recurso deve estar presente em seu computador.
- Para fazer com que o script seja executado automaticamente quando uma sessão é iniciada, selecione Executar ao iniciar o miniaplicativo .
- Selecione o (s) sistema (s) operacional (is) em que o script será executado.
- Clique em Salvar .Os scripts serão listados na seção Scripts locais na guia Scripts e estarão disponíveis para implantação durante uma sessão ativa.
Clique em Importar ou Exportar para importar / exportar definições de script de / para um arquivo XML.

Você pode ter no máximo cinco scripts em sua lista de scripts favoritos.