Este artigo fornece orientação aos técnicos do Rescue .

Siga este procedimento para se conectar a um cliente usando um link enviado por e-mail.

O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para iniciar Sessões Privadas.

O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para usar o método de conexão de e-mail.

  1. Na barra de ferramentas da Sessão, clique em Nova Sessão .
    janela Criar nova sessão é exibida.
  2. Digite o nome do cliente ou outro identificador no campo Nome .
    Você usará esse nome para identificar a sessão na guia Sessão ativa e na Lista de sessões.
  3. Selecione a guia Email .
  4. Escolha como deseja enviar o e-mail ao cliente:
    • Para usar seu próprio cliente de e-mail e conta, escolha Enviar e-mail por meio do meu cliente de e-mail padrão neste computador .
    • Para permitir que o Rescue envie o e-mail, escolha Enviar e-mail em meu nome por meio dos servidores LogMeIn Rescue e insira um endereço de e-mail válido no campo Para .
    • Além disso, os técnicos com o complemento móvel podem selecionar Este e-mail é para um dispositivo móvel se o cliente estiver usando um smartphone. Se você conhece a plataforma do cliente, pode escolher configurar manualmente a Plataforma do dispositivo usando a lista suspensa na caixa de diálogo Criar nova sessão. A detecção manual pode ser necessária se as configurações do navegador local impedirem a detecção automática. )
  5. Clique em Link de email .
    O e-mail é gerado (e enviado se você optar por enviar o e-mail pelo sistema Rescue).
  6. Peça ao seu cliente para abrir a mensagem e clicar no link ou colá-lo em seu navegador.
    O cliente vê uma caixa de diálogo solicitando que ele baixe o Rescue Applet.
  7. Diga ao cliente para baixar o miniaplicativo.
    O download deve levar cerca de 15 a 30 segundos.
    Nota: O procedimento de download pode variar dependendo do sistema operacional e do navegador do cliente.
  8. Quando o download for concluído, peça ao cliente que clique em Executar para executar o miniaplicativo.
    Depois que o miniaplicativo for instalado, o status do cliente mudará de Conectando para Aguardando.
  9. Pegue a sessão selecionando-a na lista de sessões e clicando em Iniciar .
    O status do cliente mudará para Ativo.
Agora você pode usar o Console técnico para fornecer suporte remoto.
Exemplo :

Amostra de email contendo um link de conexão

O texto padrão do e-mail de conexão é definido na Central de administração na guia Configurações .

De: Nome do técnico, Sua organização Enviar: segunda-feira, 31 de dezembro de 2010 15:36 Para: Nome do cliente Assunto: link de e-mail de conexão Clique no link abaixo para solicitar uma sessão de suporte ao vivo: https: //secure.logmeinrescue.com/Customer/Code.aspx ? i = 2 & Code = 618689 Atenciosamente, Equipe de Suporte