Este artigo fornece orientação aos técnicos do Rescue .
Siga este procedimento para se conectar a um cliente usando um link enviado por e-mail.
O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para iniciar Sessões Privadas.
O Grupo de técnicos do agente deve ter permissão para usar o método de conexão de e-mail.
- Na barra de ferramentas da Sessão, clique em Nova Sessão .A janela Criar nova sessão é exibida.
- Digite o nome do cliente ou outro identificador no campo Nome .Você usará esse nome para identificar a sessão na guia Sessão ativa e na Lista de sessões.
- Selecione a guia Email .
- Escolha como deseja enviar o e-mail ao cliente:
- Para usar seu próprio cliente de e-mail e conta, escolha Enviar e-mail por meio do meu cliente de e-mail padrão neste computador .
- Para permitir que o Rescue envie o e-mail, escolha Enviar e-mail em meu nome por meio dos servidores LogMeIn Rescue e insira um endereço de e-mail válido no campo Para .
- Além disso, os técnicos com o complemento móvel podem selecionar Este e-mail é para um dispositivo móvel se o cliente estiver usando um smartphone. ( Se você conhece a plataforma do cliente, pode escolher configurar manualmente a Plataforma do dispositivo usando a lista suspensa na caixa de diálogo Criar nova sessão. A detecção manual pode ser necessária se as configurações do navegador local impedirem a detecção automática. )
- Clique em Link de email .O e-mail é gerado (e enviado se você optar por enviar o e-mail pelo sistema Rescue).
- Peça ao seu cliente para abrir a mensagem e clicar no link ou colá-lo em seu navegador.O cliente vê uma caixa de diálogo solicitando que ele baixe o Rescue Applet.
- Diga ao cliente para baixar o miniaplicativo.O download deve levar cerca de 15 a 30 segundos.Nota: O procedimento de download pode variar dependendo do sistema operacional e do navegador do cliente.
- Quando o download for concluído, peça ao cliente que clique em Executar para executar o miniaplicativo.Depois que o miniaplicativo for instalado, o status do cliente mudará de Conectando para Aguardando.
- Pegue a sessão selecionando-a na lista de sessões e clicando em Iniciar .O status do cliente mudará para Ativo.
Agora você pode usar o Console técnico para fornecer suporte remoto.
Exemplo :
Amostra de email contendo um link de conexão
O texto padrão do e-mail de conexão é definido na Central de administração na guia Configurações .
De: Nome do técnico, Sua organização Enviar: segunda-feira, 31 de dezembro de 2010 15:36 Para: Nome do cliente Assunto: link de e-mail de conexão Clique no link abaixo para solicitar uma sessão de suporte ao vivo: https: //secure.logmeinrescue.com/Customer/Code.aspx ? i = 2 & Code = 618689 Atenciosamente, Equipe de Suporte
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