Este artigo fornece orientação aos técnicos do Rescue .
Esta seção resume como o Rescue + Mobile pode ser usado para oferecer suporte a dispositivos Android.
Lembre-se: o conjunto real de recursos disponíveis para um técnico é definido no nível do grupo na Central do administrador.
Quais dispositivos podem ser controlados? Para obter informações detalhadas, consulte Requisitos do sistema LogMeIn Rescue
Restrição: Controle remoto avançado não está disponível para dispositivos iOS. Para obter informações detalhadas, consulte Suporte a dispositivos iOS .
Rescue + Mobile App para Android
O cliente deve ter o aplicativo Rescue + Mobile para Android. O aplicativo pode ser baixado do Google Play ou seguindo um link enviado pelo técnico durante a conexão.
Métodos de Conexão
- SMS
- Código PIN
- Ferramenta de link e mensagem
- O email
Guia Click2Fix
A guia Click2Fix oferece aos técnicos um conjunto de ferramentas para analisar e resolver os problemas mais comumente encontrados pelos clientes móveis.
Os seguintes widgets estão disponíveis para sessões do Rescue com dispositivos Android:
- Barra de informações e alertas
- Visualize informações básicas do dispositivo e problemas ou itens de ação destacados.
- Rede móvel
- Visualize informações da rede móvel. Empurre configurações predefinidas de APN.
- Sistema
- Visualize informações básicas sobre o dispositivo do cliente (versão do sistema, número da banda base, número da compilação, IMEI, etc.).
- Atalhos da web
- Empurre ícones que dão ao cliente acesso ao conteúdo da web em sua tela inicial.
- Bateria
- Visualize os detalhes da bateria e empurre as configurações que ajudam a otimizar a utilização da bateria.
- Conexões
- Visualize e gerencie as conexões Bluetooth, GPS e Wi-Fi de um dispositivo.
- URL direto
- Envie aos clientes URLs predefinidos ou personalizados, que abrem em seu navegador padrão.
- Visualização do dispositivo
- Veja uma simulação do dispositivo do cliente. Com os dispositivos suportados, os técnicos também podem iniciar uma sessão de controle remoto.
- QuickNav
- Vá para um destino específico no dispositivo móvel do cliente.
- Processos
- Visualize processos e aplicativos em execução em um dispositivo Android e veja quanta memória eles estão usando. Elimine processos selecionados e aplicativos em execução.
- Formulários
- Visualize e gerencie aplicativos ausentes ou indesejados (sinalizados).
- O email
- Visualize informações de configuração sobre as contas de e-mail configuradas no aplicativo de e-mail padrão do dispositivo do cliente. Adicione novas contas.
Guia de exibição do cliente
- Iniciar sessão de controle remoto
- Visualize e controle o dispositivo do cliente. Dependendo das permissões, os seguintes recursos também podem estar disponíveis ao controlar um Android:
- Bate-papo
- Quadro branco
- Ponteiro laser
- Captura de tela
- Gravação de tela
- Iniciar sessão de exibição de exibição
- Visualize o dispositivo do cliente. Dependendo das permissões, os seguintes recursos também podem estar disponíveis ao controlar um Android:
- Quadro branco
- Ponteiro laser
Guia de informações do sistema
- painel de controle
- A guia Dashboard fornece acesso às seguintes informações:
- Informações do sistema (sistema operacional, número da banda base, número da versão, modelo do dispositivo, etc.)
- Informação de Memória
- Informações de rede e sem fio
- Informações sobre bateria e consumo de energia
- Informação de Armazenamento
- Processos
- Visualize e encerre processos em execução no dispositivo do cliente.
- Serviços
- Visualize os serviços registrados no dispositivo do cliente.
- Formulários
- Visualize todos os aplicativos instalados no dispositivo do cliente; iniciar e desinstalar aplicativos.
- Logcat
- Veja os eventos recentes do dispositivo do cliente.
Guia Gerenciador de arquivos
Transfira arquivos entre o cliente e o técnico.
Guia Histórico e Notas
- Adicionar / editar notas
- Faça anotações durante uma sessão e salve-as.
- Recursos de História e Notas
- Veja o log da sessão e todas as notas feitas durante as sessões ativas ou anteriores com o dispositivo em sessão atual.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo