Este artigo fornece orientação aos técnicos do Rescue .

Esta seção resume como o Rescue + Mobile pode ser usado para oferecer suporte a dispositivos Android.

Lembre-se: o conjunto real de recursos disponíveis para um técnico é definido no nível do grupo na Central do administrador.
Quais dispositivos podem ser controlados? Para obter informações detalhadas, consulte Requisitos do sistema LogMeIn Rescue
Restrição: Controle remoto avançado não está disponível para dispositivos iOS. Para obter informações detalhadas, consulte Suporte a dispositivos iOS .

Rescue + Mobile App para Android

O cliente deve ter o aplicativo Rescue + Mobile para Android. O aplicativo pode ser baixado do Google Play ou seguindo um link enviado pelo técnico durante a conexão.

Métodos de Conexão

  • SMS
  • Código PIN
  • Ferramenta de link e mensagem
  • O email

Guia Click2Fix

A guia Click2Fix oferece aos técnicos um conjunto de ferramentas para analisar e resolver os problemas mais comumente encontrados pelos clientes móveis.

Os seguintes widgets estão disponíveis para sessões do Rescue com dispositivos Android:
Barra de informações e alertas
Visualize informações básicas do dispositivo e problemas ou itens de ação destacados.
Rede móvel
Visualize informações da rede móvel. Empurre configurações predefinidas de APN.
Sistema
Visualize informações básicas sobre o dispositivo do cliente (versão do sistema, número da banda base, número da compilação, IMEI, etc.).
Atalhos da web
Empurre ícones que dão ao cliente acesso ao conteúdo da web em sua tela inicial.
Bateria
Visualize os detalhes da bateria e empurre as configurações que ajudam a otimizar a utilização da bateria.
Conexões
Visualize e gerencie as conexões Bluetooth, GPS e Wi-Fi de um dispositivo.
URL direto
Envie aos clientes URLs predefinidos ou personalizados, que abrem em seu navegador padrão.
Visualização do dispositivo
Veja uma simulação do dispositivo do cliente. Com os dispositivos suportados, os técnicos também podem iniciar uma sessão de controle remoto.
QuickNav
Vá para um destino específico no dispositivo móvel do cliente.
Processos
Visualize processos e aplicativos em execução em um dispositivo Android e veja quanta memória eles estão usando. Elimine processos selecionados e aplicativos em execução.
Formulários
Visualize e gerencie aplicativos ausentes ou indesejados (sinalizados).
O email
Visualize informações de configuração sobre as contas de e-mail configuradas no aplicativo de e-mail padrão do dispositivo do cliente. Adicione novas contas.

Guia de exibição do cliente

Iniciar sessão de controle remoto
Visualize e controle o dispositivo do cliente. Dependendo das permissões, os seguintes recursos também podem estar disponíveis ao controlar um Android:
  • Bate-papo
  • Quadro branco
  • Ponteiro laser
  • Captura de tela
  • Gravação de tela
Iniciar sessão de exibição de exibição
Visualize o dispositivo do cliente. Dependendo das permissões, os seguintes recursos também podem estar disponíveis ao controlar um Android:
  • Quadro branco
  • Ponteiro laser

Guia de informações do sistema

painel de controle
A guia Dashboard fornece acesso às seguintes informações:
  • Informações do sistema (sistema operacional, número da banda base, número da versão, modelo do dispositivo, etc.)
  • Informação de Memória
  • Informações de rede e sem fio
  • Informações sobre bateria e consumo de energia
  • Informação de Armazenamento
Processos
Visualize e encerre processos em execução no dispositivo do cliente.
Serviços
Visualize os serviços registrados no dispositivo do cliente.
Formulários
Visualize todos os aplicativos instalados no dispositivo do cliente; iniciar e desinstalar aplicativos.
Logcat
Veja os eventos recentes do dispositivo do cliente.

Guia Gerenciador de arquivos

Transfira arquivos entre o cliente e o técnico.

Guia Histórico e Notas

Adicionar / editar notas
Faça anotações durante uma sessão e salve-as.
Recursos de História e Notas
Veja o log da sessão e todas as notas feitas durante as sessões ativas ou anteriores com o dispositivo em sessão atual.